Connect with us

Empresas

Credores rejeitam a proposta de venda da Oi Fibra

Publicado

em

Oi twitter

(Imagem: Twitter/Oi)

A proposta de aquisição da UPI ClientCo (Oi Fibra) pela Ligga foi rejeitada pelos credores da Oi (OIBR3). A empresa anunciou que essa decisão foi tomada conforme os quóruns estabelecidos no plano de recuperação judicial.

De acordo com a Oi, o resultado foi apresentado pelo Administrador Judicial ao Juízo da Recuperação Judicial na terça-feira (30). Agora, o tribunal avaliará o encerramento da fase inicial e o início da próxima etapa do processo de venda da UPI ClientCo.

Veja também:  Bradesco anuncia o fechamento de todas as agências no Brasil - Verdade ou boato?

Ações da Oi na Bolsa de Valores

Os papéis da Oi estão em queda constante na Bolsa de Valores. No ano, as ações (OIBR3) acumulam uma queda de 33,65% e são negociadas a R$ 4,18. Recentemente, as ações da empresa passaram por um grupamento na proporção de 10:1, quando valiam centavos.

Compartilhar:

Tendência

As publicações no site Money Invest têm um caráter meramente informativo, servindo como boletins de divulgação, e não devem ser interpretadas como recomendações de investimento. Leia mais

Mercado de Criptomoedas, Bolsa de Valores. Money Invest: O futuro do dinheiro.

2018 - 2025 - Money Invest - Todos os direitos reservados