Criptomoedas
Coreia do Sul faz primeira prisão no caso Terra Luna

A Procuradoria de Seul prendeu uma pessoa indentificado como (Yoo), chefe de operações gerais de negócios da Terraform Labs, na primeira prisão depois do colapso Terra Luna.
Yoo é acusado de ter usado bots para lavar criptomoedas e manipular preços, além disso, ele é acusado de violar a lei coreana de mercado de capitais. A promotoria solicitou um mandado de prisão para mais seis funcionários de Do Kwon afim de evitar uma possível fuga.
Há informações que З.З1З BTC foram retirados da Luna Foundation após pedido de prisão do CEO da Terraform Labs.
Descobriu-se que 1З54 transações de bitcoin foram feitas através da conta LFG na Binance por З dias seguidos na Kucoin. A OKX recebeu 1.959 bitcoins no valor de cerca de US$ З9 milhões.
Os promotores sul-coreanos conseguiram congelar alguns dos bitcoins transferidos, mas em 15 de setembro, o Luna Foundation Guard criou uma nova carteira na Binance.
-
Dinheiro1 semana atrásNubank envia notificação sobre liquidação extrajudicial e assusta milhares de correntistas
-
Mercado de Ações1 semana atrásQueda de 97% coloca CVC (CVCB3) entre as maiores destruições de valor da bolsa brasileira
-
Criptomoedas1 semana atrásMonero sobe na contramão do mercado de criptomoedas; entenda a alta
-
Dinheiro3 dias atrásEmpresas fechando no Brasil — e o que isso diz sobre 2026
-
Criptomoedas6 dias atrásJito dispara após ação de influenciadores: o que aconteceu
-
Mercado de Ações5 dias atrásAcordo entre EUA e Irã derruba ações de petróleo e setor lidera perdas na Bolsa
-
Dinheiro5 dias atrásNubank liquidação extrajudicial: banco explica erro e tenta conter desconfiança de clientes
-
Mercado de Ações5 dias atrásIbovespa recua a 169 mil após acordo EUA-Irã derrubar o petróleo

