Criptomoedas
O cofundador da Terraform Labs, Do Kwon, é procurado em 195 países

Os promotores Sul-coreanos revelaram que o cofundador da Terraform, está fugitivo em 195 países. A Procuradoria do Distrito Sul colocou Kwon na lista de procurados da interpol, intensificando a busca pela pessoa-chave por trás do colapso do ecossistema Terra.
O colapso fez a stablecoin UST da Terra perder US$ 40 bilhões abalando o mercado de criptomoedas, autoridades em todo o mundo investigaram Kwon e Terraform Labs. Kwon e Terraform Labs fugiram para Cingapura antes do acontecimento.
LUNA e UST que já estiveram entre as dez maiores criptomoedas em valor de mercado, caíram 100% após colapso da stablecoin UST. Terra Luna contribuiu para queda generalizada no mercado de criptomoedas. TerraUSD contaminou outros ativos e US$ 200 bi foram evaporados do mercado com a queda repentina.
Siga Moneyinvest no Facebook, Twitter, para não perder nada.
-
Mercado de Ações1 semana atrásQueda, frustração e perdas: veja as ações que mais desapontaram
-
Memecoins1 semana atrásShiba Inu perde ritmo e Dogecoin assume o protagonismo das memecoins
-
Criptos1 semana atrásTop 3 altcoins mais populares: Uniswap e Hyperliquid entram na disputa
-
Memecoins1 semana atrásTaxas da Solana afundam — e a culpa é das memecoins
-
Dinheiro5 dias atrásIPCA+ 2032 rompe 8% e desencadeia corrida por títulos do Tesouro
-
Criptomoedas5 dias atrásInverno das criptomoedas acabou? Standard Chartered aponta o próximo passo do Bitcoin
-
Mercado de Ações4 dias atrásMagazine Luiza (MGLU3) cai 50% em 6 meses e amplia perdas na Bolsa
-
Criptos5 dias atrásBaleias abandonam Ethereum? Atividade despenca 90%

