Criptomoedas
Coreia do Sul emite ordem de prisão contra criador da criptomoeda LUNA

Do Kwon fundador da criptomoeda Luna agora é foragido da polícia e está incluído na “lista vermelha” da Interpol.
A ordem de prisão foi emitido devido uma violação das regras do mercado de capitais. Procuradores coreanos solicitaram Intervenção da interpol já que Kwon atualmente reside em Cingapura.
Segundo informações, o CEO sabia que a criptomoeda poderia virar pó já que Kwon ficou em silêncio por alguns dias antes de dar uma declaração sobre como planejava resolver a queda repentina de suas moedas.
LUNA e UST que já estiveram entre as dez maiores criptomoedas em valor de mercado e caiu 100% após colapso da stablecoin UST. Terra Luna contribuiu para queda generalizada no mercado de criptomoedas. TerraUSD contaminou outros ativos e US$ 200 bi foram evaporados do mercado com a queda repentina.
Curiosamente, LUNC e LUNA tiveram um desempenho bastante bom nas últimas semanas, Terra Luna Classic (LUNC) sobiu 130% e LUNA disparou 150% em uma hora.
-
Criptos1 semana atrás
Previsão de preço do Bitcoin: BTC pode cair para US$ 65 mil
-
Criptos1 semana atrás
Bitcoin atinge o temido sinal de venda da ‘cruz da morte’
-
Criptomoedas1 semana atrás
Copy trading em criptomoedas: Conheça as 10 melhores plataformas para investir em 2025
-
Dinheiro1 semana atrás
Comprar caixa misteriosa: Tudo o que você precisa saber antes de entrar na onda do mistério
-
Memecoins1 semana atrás
Top 9 memecoins para ficar de olho em abril de 2025
-
Dinheiro6 dias atrás
Economista aliado de Lula propõe congelar salário mínimo por 6 anos
-
Criptos7 dias atrás
XRP pode subir até 500% e superar o Ethereum até 2028
-
Criptos7 dias atrás
Top 10 criptomoedas que mais valorizaram até agora em 2025