Connect with us

Criptomoedas

Criptomoeda da blockchain Terra caminha para o fim

Publicado

em

Criptomoeda da blockchain Terra caminha para o fim

Os altos e baixos no mercado de criptomoedas vêm assustando especialmente os marinheiros de primeira viagem no mundo dos ativos digitais.

É o caso da criptomoeda Terra, que nas últimas 24 horas, caiu mais de 93% para cair abaixo da marca de US$ 0,90. Isso ocorre após a desvinculação da stablecoin TerraUSD (UST) com dólares americanos desencadeando uma correria de saques entre os investidores da criptomoeda Terra (Luna).

Na última teça-feira (10), a Binance desativou saques do UST e LUNA temporariamente, “devido a um alto volume de transações de saque pendentes”, que estava causado lentidão e congestionamento na rede.

VOCÊ PODE GOSTAR:  Criador da criptomoeda Terra (Luna) aposta US$ 10 milhões em valorização do preço da LUNA

Os cuidados com as criptomoedas

As criptomoedas cresceram significativamente desde a sua origem, em 2008. A entrada de novos investidores institucionais e grandes bancos que passaram a ofertar estes ativos.

Porém, para investir nas criptomoedas é preciso muito cuidado. Assim como já aconteceu no passado, as criptomoedas continuam a ter todo o potencial de ser um bom investimento. No entanto, é importante não apostar todas as fichas nesse tipo de investimento.

Google news
Compartilhar: