CONECTE-SE CONOSCO

Criptomoedas

Coinbase vai aceitar Dogecoin

Publicado

em

Coinbase vai aceitar a Dogecoin

A Coinbase uma das maiores bolsas de criptomoedas do mundo estão prestes a anunciar uma grande surpresa para os fãs do Dogecoin. Em breve, a plataforma de negociação irá aceitar a Dogecoin.

Dogecoin tem sido notícia nos últimos dias, principalmente porque continua recebendo atenção do bilionários como Elon Musk. O preço da meme coin subiu e caiu de forma consistente durante a semana passada, em grande parte devido às ações e palavras do CEO da Tesla.

Elon Musk já demonstrou o desejo em tornar dogecoin mais acessível ao público em geral. Sem dúvida, essa novidade da Coinbase vai agitar o preço da moeda.

Brian Armstrong CEO da empresa comercial explicou em um comunicado:

Planejamos listar o Dogecoin nas próximas seis a oito semanas … A adição de ativos é algo que me é caro e querido. [Coinbase] vai se concentrar em como podemos acelerar a adição de ativos no futuro. Haverá cada vez mais ativos sendo criados na criptoeconomia. Acho que vai ser algo, como aplicativos na App Store ou no iPhone, onde eventualmente milhões desses ativos são criados ao longo do tempo, e por isso estamos trabalhando muito e pensando em como acelerar nosso ritmo de adição de ativos, e um deles é Doge, que tem recebido muita atenção ultimamente.

Mesmo com o banho de sangue nas criptomoedas. Dogecoin já está reagindo positivamente às notícias. A moeda que começou em 2013 como uma piada, se tornou uma das moedas mais comentadas no espaço criptográfico.

VOCÊ PODE GOSTAR:  Ripple propõe nova estratégia que pode elevar XRP a novos patamares

Recentemente, a Coinbase listou a criptomoeda cardano que disparou após notícia. A Coinbase também ganhou as manchetes no mês passado, quando a empresa anunciou entrada na Nasdaq.

Veja também:

Compartilhar:

Ações Mais Procuradas

Siga-nos no Google News

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Siga-nos no Twitter

Receba notícia atualizadas