CONECTE-SE CONOSCO

Crypto

Elon Musk quer Dogecoin listada na Coinbase

Publicado

em

Elon Musk quer Dogecoin listada na Coinbase

Dogecoin tem se destacado no mundo das criptomoedas. O DOGE se tornou popular em 2020 após Elon Musk, o CEO da Tesla, tuitar sobre a moeda, levando a um aumento em seu valor de mercado.

Mesmo sendo uma moeda conhecida, o dogecoin não está amplamente disponível ao público como o Bitcoin e Ether. No entanto, Elon Musk quer que o dogecoin fique mais acessível ao público em geral.

 Um usuário do Twitter perguntou para Elon sobre o dogecoin e o uso do Coinbase pela Tesla para a compra do BTC:

“Olá Elon, vi um relatório informando que o Coinbase foi usado para a compra do Tesla BTC (boa entrada a propósito)

Você acha que a Coinbase deveria habilitar o Dogecoin em sua plataforma? Isso permitiria que muitas pessoas acessassem facilmente o DOGE ”, perguntou o usuário do Twitter.

Musk simplesmente respondeu dizendo: “Sim!”, O que implica uma resposta positiva quanto aos seus sentimentos sobre o dogecoin ser listado na Coinbase. 

Uma criptomoeda ser listada em uma exchange como a Coinbase pode ter um efeito enorme sobre o seu sucesso a longo prazo. Se uma moeda popular estiver facilmente disponível nas maiores bolsas, ela mais chance de progresso.

A Coinbase é uma das maiores casa de câmbio digital do mundo e a dogecoin listada lá certamente irá disparar.

Nos últimos meses mostraram que Doge tem um grande potencial e uma listagem mais ampla será apenas uma chance de explorá-la ainda mais.

Recentemente a Tesla comprou cerca de US$ 1,5 bilhão em bitcoin e logo irá aceitar Bitcoin como forma de pagamento por seus carros e outros produtos, com o anúncio o BTC chegou a saltar mais de 10%.

Compartilhar:

Ações Mais Procuradas

Siga-nos no Google News

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Siga-nos no Twitter

Receba notícia atualizadas