CONECTE-SE CONOSCO

Criptomoedas

A Coinbase remove oficialmente o Ripple (XRP) de sua plataforma

Publicado

em

A Coinbase remove oficialmente o Ripple (XRP) de sua plataforma

A Coinbase remove oficialmente o Ripple (XRP) de sua plataforma o que tem sido a terceira maior criptomoeda em valor de mercado por muitos anos. 

O período de suspensão da negociação XRP na plataforma foi inútil. A acusação da SEC resultou na remoção total, deixando um cenário decepcionante para todos os seus detentores de Ripple. 

Com um tweet, Coinbase cominuca seus usuários sobre a remoção:

“Conforme anunciado anteriormente, a Coinbase suspendeu a negociação de XRP. O acesso dos clientes às carteiras XRP permanecerá disponível para a funcionalidade de depósito e retirada. Continuaremos a apoiar XRP na Custódia e Carteira Coinbase Coinbase. ”

O ano de 2021 não começou muito bem para a Ripple (XRP), que não só viu sua capitalização de mercado despencar, caindo para o quinto lugar, mas também a desvalorização apavora muitos investidores. 

VOCÊ PODE GOSTAR:  Ripple e Binance movimentam US$ 85 milhões em XRP nas últimas 24 horas

O interesse da SEC em banir o Ripple desencadeou um movimento de liquidação da XRP em varias plataformas de negociações. 

OkCoin, Crypto.com e OSL , já estão seguindo a Coinbase deslistando Ripple das negociações.

Recentemente, a empresa europeia de processamento de criptografia CoinGate suspendeu o uso de XRP para pagamentos. Segundo informações a medida afetou mais de 4.000 comerciantes.

Veja também:

Compartilhar:

Ações Mais Procuradas

Siga-nos no Google News

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Siga-nos no Twitter

Receba notícia atualizadas