CONECTE-SE CONOSCO

Crypto

CoinGate suspenderá o uso de XRP para pagamentos

Publicado

em

CoinGate suspenderá o uso de XRP para pagamentos

A empresa europeia de processamento de criptografia CoinGate afirmou que suspenderá o uso de XRP para pagamentos devido à contínua luta judicial que o Ripple enfrenta. Segundo informações a medida poderá impactar mais de 4.000 comerciantes acessem a criptomoeda como meio de pagamento a partir de 15 de janeiro de 2021. A mudança segue as advertências do público contra a empresa por continuar a usar XRP para pagamento, apesar do processo contra Ripple.

Comunicado CoinGate:

“A partir de 15 de janeiro de 2021, suspenderemos a comercialização e processaremos pagamentos em XRP. Todos os fundos que você coletou no XRP são seguros e válidos para saque até novo aviso. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente. Contate [email protected] se você tiver qualquer problema! ”

A SEC Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos move processo contra a Ripple. De acordo com a ação judicial, a Ripple arrecadou US $ 1,3 bilhão em vendas de títulos não registrados desde 2013. 

As principal exchange como a Coinbase maior exchange de criptomoedas removeu o XRP de sua plataforma. 

Espera-se que tais problemas tenham causado uma queda significativa no preço do XRP. Ripple expressou determinação em prosseguir com o caso para provar que XRP não é um título. A comunidade XRP também está ajudando na causa, assinando petições para o governo dos EUA reverter as ações da SEC.

Veja também:

Compartilhar:

Ações Mais Procuradas

Siga-nos no Google News

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Siga-nos no Twitter

Receba notícia atualizadas