CONECTE-SE CONOSCO

Crypto

Para preservar riqueza Elon Musk investirá em Bitcoin, afirmam especialistas

Publicado

em

Para preservar riqueza Elon Musk investirá em Bitcoin, afirmam especialistas
Elon Musk, durante lançamento anterior de foguete da SpaceX (Todd Anderson/The New York Times)

Se você tem prestado atenção ao Crypto-Twitter, onde Elon Musk é tendência de fazer piadas sarcásticas sobre Bitcoin ou postar sobre qualquer coisa de tecnologia espacial a anime, então não é novidade para você que o bilionário arrebatou a posição do mundo o homem mais rico do colega bilionário Jeff Bezos, que ocupou o cargo desde 2017.

Musk, que mal figurava na lista das 50 pessoas mais ricas em 2020, agora tem um valor impressionante de US $ 184 bilhões, graças ao aumento das ações de sua empresa na Tesla. A fabricante de veículos elétricos ultrapassou as ações do Facebook há poucos dias, em mais de 7% em ganhos, elevando sua capitalização de mercado para quase US $ 800 bilhões.

Musk, que reagiu à sua riqueza recém-adquirida com “Que estranho, bem de volta ao trabalho”, tem sido o assunto da fintech Twitter, especialmente do Crypto-Twitter. Em meio a várias mensagens de parabéns, o Crypto-Twitter iniciou uma conversa sobre a melhor estratégia de preservação de riqueza que Musk poderia empregar no futuro, e embora o CEO já tenha negado possuir Bitcoins, os Bitcoiners estão prevendo que em breve, Musk não terá escolha a não ser comprar Bitcoin .

No ano passado, alguns bilionários fizeram um movimento de alta no mercado de criptomoedas enquanto a inflação disparava. E como o governo dos EUA continua a imprimir mais dinheiro, a inflação não será uma coisa do passado tão cedo, e os ricos são menos propensos a ter uma escolha alternativa além do Bitcoin, que já está superando o “ouro”, um favorito da indústria de longa data.

Para preservar riqueza Elon Musk investirá em Bitcoin, afirmam especialistas

Se Musk decidir mergulhar no Bitcoin, o Crypto-Twitter será incendiado. Uma alta de preços provavelmente seguirá uma adoção que certamente disparará, mas para muitos participantes da indústria, não será nenhuma surpresa. Vendo que o fiat continuou a perder seu valor, o Bitcoin parece ser a melhor aposta para o empresário bilionário.

Jogadores da indústria compartilharam sua opinião sobre este ditado; 

“Quando Elon almíscar comprar Bitcoin, será porque ele sabe que Bitcoin é dinheiro interplanetário. Vamos ter uma porra de uma cadeia lateral em Marte. 

A lua não está longe o suficiente. ”

Outro Bitcoiner disse;

“Parabéns Elon musk por se tornar o homem mais rico da terra. Agora compre Bitcoin para preservar essa riqueza, caso contrário, Michael Saylor vai enganá-lo em 2022. ”

Enquanto isso, Barry Silbert da escala de cinza já está certo de que o bilionário já possui alguns Bitcoins em sua posse. “O Twitter vai perder completamente a cabeça quando Elon / Tesla divulgar as propriedades de bitcoin”, ele tuitou .

E, surpreendentemente, a resposta recente de Elon Musk ao receber pagamento em Bitcoin pode ser uma dica de que ele já está no negócio de comprar Crypto. Quando o autor do filme centrado no Bitcoin “Bilionários Acidentais” acessou o Twitter para dizer que nunca mais recusaria o pagamento em bitcoin, Musk respondeu “Eu também não”.

Por zycrypto

Compartilhar:

Ações Mais Procuradas

Publicidade:

Siga-nos no Google News

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Siga-nos no Twitter

Receba notícia atualizadas