Criptomoedas
Coinbase vai aceitar Dogecoin

A Coinbase uma das maiores bolsas de criptomoedas do mundo estão prestes a anunciar uma grande surpresa para os fãs do Dogecoin. Em breve, a plataforma de negociação irá aceitar a Dogecoin.
Dogecoin tem sido notícia nos últimos dias, principalmente porque continua recebendo atenção do bilionários como Elon Musk. O preço da meme coin subiu e caiu de forma consistente durante a semana passada, em grande parte devido às ações e palavras do CEO da Tesla.
Elon Musk já demonstrou o desejo em tornar dogecoin mais acessível ao público em geral. Sem dúvida, essa novidade da Coinbase vai agitar o preço da moeda.
Brian Armstrong CEO da empresa comercial explicou em um comunicado:
Planejamos listar o Dogecoin nas próximas seis a oito semanas … A adição de ativos é algo que me é caro e querido. [Coinbase] vai se concentrar em como podemos acelerar a adição de ativos no futuro. Haverá cada vez mais ativos sendo criados na criptoeconomia. Acho que vai ser algo, como aplicativos na App Store ou no iPhone, onde eventualmente milhões desses ativos são criados ao longo do tempo, e por isso estamos trabalhando muito e pensando em como acelerar nosso ritmo de adição de ativos, e um deles é Doge, que tem recebido muita atenção ultimamente.
Mesmo com o banho de sangue nas criptomoedas. Dogecoin já está reagindo positivamente às notícias. A moeda que começou em 2013 como uma piada, se tornou uma das moedas mais comentadas no espaço criptográfico.
Recentemente, a Coinbase listou a criptomoeda cardano que disparou após notícia. A Coinbase também ganhou as manchetes no mês passado, quando a empresa anunciou entrada na Nasdaq.
Veja também:
-
Criptos1 semana atrás
Previsão de preço do Sui: US$ 13
-
Dinheiro1 semana atrás
Taxa das Blusinhas e Gastança: Conseguiram Afundar os Correios de Novo?
-
Criptomoedas1 semana atrás
Top 3 altcoins que estão chamando atenção dos investidores este mês
-
Criptomoedas1 semana atrás
Previsão de Preço do Ethereum para Maio
-
Criptomoedas1 semana atrás
SUI criptomoeda vale a pena após alta de 900%?
-
Mercado de Ações1 semana atrás
JBS lucra alto no 1T25, mas ações ignoram e caem no pregão
-
Mercado de Ações6 dias atrás
As ações do Banco do Brasil (BBAS3) viraram uma oportunidade?
-
Empresas1 semana atrás
Americanas (AMER3) Amarga Prejuízo de R$ 496 Mi no 1º Tri