Connect with us

MEI

Cartão de crédito para MEI: como pedir o seu

Publicado

Em

Cartão de crédito para MEI

O número de pessoas que abriam MEI só tem aumentado, hoje o Brasil conta com mais de 13.770 MEI ativos segundo dados disponíveis no “Painel Mapa de Empresas” do Ministério da Economia, só na cidade de São Paulo são 3.871.988 MEI ativos.

Se tornar MEI é o primeiro passo para a maioria dos empreendedores brasileiros, que passam a ter direito a benefícios do INSS, como aposentadoria e auxílio-maternidade; a possibilidade de ter um CNPJ e emitir nota fiscal, passando mais credibilidade aos clientes; além da facilidade em conseguir empréstimo.

LEIA TAMBÉM: Cartão de crédito da Binance dará 8% em cashback

Mesmo o cartão de crédito sendo praticamente obrigatório para qualquer negócio, muitos microempreendedores não conseguem. E se este é o seu caso, saiba como conseguir Cartão de crédito para MEI.

VOCÊ PODE GOSTAR:  Nubank está oferecendo cartão de crédito com limite de R$ 50 para quem tem score baixo?

Fique atualizado Siga-nos no Facebook e Twitter

Cartão de crédito para MEI com limite até R$ 15 mil

É possivel ter o Cartão MEI Fácil, do Banco Neon. Uma das principais vantagens do cartão de crédito para MEI é que ele não tem mensalidade e nem anuidade. A bandeira é Visa e ele pode ser utilizado internacionalmente.

Cartão de crédito para MEI sem anuidade Inter

cartão de crédito empresarial do Inter é totalmente livre de taxas. Com ele, sua empresa pode realizar investimentos de forma parcelada e ainda receber dinheiro de volta no pagamento da fatura todos os meses!

VOCÊ PODE GOSTAR:  MEI poderá ter desconto na conta de energia

A liberação do crédito e do seu limite estão sujeitos à análise. Uma boa dica para garantir a aprovação do limite de crédito ou aumentá-lo é realizar investimentos em CDB Mais Limite no Super App do Inter. Quanto mais você investir, maior será o seu aumento de crédito!

Veja também:

Compartilhar: