Connect with us

Criptomoedas

Cartão de crédito da Binance dará 8% em cashback

Publicado

Em

Cartão de crédito da Binance dará 8% em cashback

A Binance anunciou o lancamento de um cartão pré-pago de criptomoeda na Argentina em parceria com a Mastercard. Em comunicado, a Argentina se tornou o primeiro país latino-americano a ter um cartão pré-pago Binance, que deve estará disponível nas próximas semanas.

Este seria o primeiro cartão de criptomoedas suportado por uma exchange global. Os argentinos já têm opções fornecidas por exchanges de criptomoedas locais como a Lemon. A Crypto.com lançou um produto similar no Brasil: sua linha de cartões metálicos com cashback e regalias.

Cartão de crédito da Binance dará 8% em cashback

Cartão de crédito da Binance dará cashback em BNB para compras específicas. Reembolsos qualificados da Binance serão imediatamente creditados na carteira.

VOCÊ PODE GOSTAR:  Token alice (ALICE) estreia na binance em alta de 30.000%

O cashback torna o cartão da Binance um forte concorrente contra os bancos tradicionais que já oferecem porcentagens de cashback. Porém muito baixas e geralmente cobram altas taxas para sacar dinheiro em caixas eletrônicos.

Para solicitar o cartão de crédito da Binance, os usuários devem ter uma conta Binance ativa.

Até o momento, as criptomoedas suportadas para pagamentos através do Cartão Binance são BNB, BUSD, BTC, ETH, USDT, USDC, ADA, DOT, SOL, MANA e SXP.

Compartilhar: