Empresas
Carrefour congela preço de mais de 200 produtos de Marca Própria por dois meses

O Carrefour (CRFB3) informou nesta sexta-feira, (3), que vai congelar os preços de mais de 200 itens de sua marca própria por 2 meses. A ação irá durar até o dia 3 de junho em todos os Estados e em todas as lojas do Carrefour (Hipermercados, Bairro, Market e Express).
Dentre as categorias que têm os preços congelados estão: mercearia, itens perecíveis, limpeza e higiene pessoal, entre outros.
“Neste momento, estamos trabalhando incansavelmente para que os nossos clientes consigam ter acesso a produtos de qualidade e sem surpresas quanto à variação de preços.
Sabemos o quão delicado esta situação é para todos e como isso pode afetar diversas pessoas financeiramente”, diz Luis Moreno, CEO do Carrefour.
As informações são do Estadão
Veja também: Carrefour varejista que mais faturou em 2018, R$ 56,3 bilhões
-
Mercado de Ações1 semana atrásApós o tombo, BBAS3 ficou barata ou pode cair ainda mais?
-
Dinheiro1 semana atrásBradesco, Itaú e Santander elevam juros do crédito imobiliário
-
Criptos1 semana atrásBinance pode ter sofrido o maior ataque hacker da história
-
Criptomoedas1 semana atrásPânico no mercado cripto: Bitcoin desaba em meio a suspeita de ataque à Binance
-
Criptomoedas1 semana atrásMaior roubo de criptomoedas da história: Binance se pronuncia
-
Memecoins1 semana atrásMemecoins: Super Pepe dispara 170% em meio à queda do mercado
-
Criptos6 dias atrásMercado Bitcoin sofre ataque hacker de US$ 40 milhões e suspende saques
-
Memecoins1 semana atrásNa contramão do Bitcoin, 3 criptomoedas disparam até 170%
