Connect with us

Criptomoedas

Cardano pretende integrar 50 bancos e dez empresas Fortune 500 nos próximos 5 anos

Publicado

em

Cardano quer concluir o plano de integrar 50 bancos e trabalhar com dez empresas da Fortune 500 até 2026.

A Criptomoeda Cardano (ADA) continua com seu plano ambicioso de ultrapassar o Ethereum. Para isso, tem objetivos de curto prazo incluem a integração de pelo menos 50 bancos para usar sua criptomoeda, disse o CEO da Fundação, Frederik Gregaard. 

Ao estabelecer as metas para os próximos anos, o executivo afirmou ainda que três empresas da Fortune 500 poderiam usar o token nos próximos três anos, e o número pode aumentar para dez até 2026.

50 bancos e 3 empresas Fortune 500

Em uma apresentação, Gregaard traçou planos de curto e longo prazo para Cardano. Ele destacou a importância de grandes organizações adotarem a criptomoeda cardano como moeda nativa.

Uma das partes mais importantes em que a empresa se concentrará no próximo ano será a integração de 50 bancos com o “token de utilidade ADA, que permite operar em nosso blockchain.”

Se a Fundação atingir esse objetivo, permitirá que os detentores de ADA convertam os tokens em várias moedas fiduciárias ou outras moedas utilizando o blockchain Cardano.

Veja também:  As melhores criptomoedas para investir em junho de 2021

Isso incluem aumentar a atividade on-chain dos usuários e o número de carteiras operacionais para reduzir a necessidade de pessoas contratarem os serviços de terceiros para interagir com projetos de blockchain até 2024.

Além disso, Cardano planeja integrar pelo menos três grandes organizações da Fortune 500 em seu ecossistema. Além de ter a intenção de apresentá-los aos benefícios do blockchain, Gregaard disse que a Fundação deseja que eles mantenham e usem ADA.

Fortune 500

O Fortune 500 é uma tradicional lista das maiores empresas dos estados unidos. Ou seja, uma lista de 500 empresas com faturamento anual alto que é publicada pela revista de negócios Fortune.

AS DEZ MAIORES EMPRESAS DA FORTUNE 500

  1. Walmart  
  2. Amazon.com  
  3. Apple 
  4. CVS Health
  5. UnitedHealth Group 
  6. Berkshire Hathaway  
  7. McKesson  
  8. AmerisourceBergen
  9. Alphabet 
  10. Exxon Mobil

Veja também:

Compartilhar:

Tendência