CONECTE-SE CONOSCO

Criptomoedas

Cardano (ADA) pode atingir níveis jamais vistos

Publicado

em

Cardano (ADA) pode atingir níveis jamais vistos

Cardano está em contagem regressiva para a tão esperada atualização de contrato inteligente Alonzo que permitirá o desenvolvimento de aplicativos descentralizados na plataforma.

A grande expectativa levou à especulação de que cardano (ADA) pode atingir níveis jamais vistos. Nas últimas 24 horas, o ADA violou o nível de preço de US$ 1,70 pela primeira vez desde 08 de julho, em um movimento que já mostra sinais de uma forte alta.

De acordo com David Gokhshtein, CEO da PA Coin e membro do Forbes Financial Council, a ADA terá um desempenho excepcional nas próximas semanas como resultado do lançamento do contrato inteligente.

“ADA terá um bom desempenho nas próximas semanas. Contratos inteligentes dariam a Cardano um super impulso.”

Por que o preço da ADA aumentará em breve

Dezenas de analistas especularam no passado que em 2021 o preço do ADA poderia dobrar se o lançamento de contratos inteligentes acelerasse.

VOCÊ PODE GOSTAR:  Cardano (ADA) sobe mais de 100% em menos de 1 mês

Além disso, em julho de 2020, Hoskinson prometeu que Cardano poderia ter milhares de DApps em execução em seu ecossistema até o final de 2021. Até agora, a equipe IOHK foi capaz de entregar várias atualizações prometidas conforme descrito no cronograma da Cardano.

Os desenvolvedores DApp no ​​Ethereum migraram no passado para outros blockchains, incluindo o Smart Chain da Binance. A entrada do contrato inteligente de Cardano e sua capacidade prometida de conectar o padrão de token ERC-20 pode desencadear uma onda de migração de Ethereum para Cardano.

Além disso, o hype em torno de Cardano e a acessibilidade do ADA agora têm grande probabilidade de atrair mais investidores que esperam fechar um bom negócio que pode chegar a ser tão alto quanto o Ethereum no futuro.

VOCÊ PODE GOSTAR:  Dogecoin desafia todas as probabilidades e continua a atingir recordes

Recentemente a Cardano foi listada no Japão, uma criptomoeda obter aprovação regulamentar em uma exhange japonesa é uma tarefa extremamente difícil e é por isso que apenas um número relativamente pequeno de moedas digitais foram aprovadas até hoje (por exemplo, Bitcoin, Bitcoin Cash, Ethereum, XRP, Litecoin, Basic Attention Token, Stellar, NEM, Tezos e Polkadot).

Veja também:

Compartilhar:

Ações Mais Procuradas

Siga-nos no Google News

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Siga-nos no Twitter

Receba notícia atualizadas