CONECTE-SE CONOSCO

Crypto

Monero adota atualização tão esperada com software inovador

Publicado

em

A tão esperada atualização do Monero finalmente chegou e as expectativas estão além, mas por boas razões. A atualização de melhoria de escalabilidade da rede que os usuários há muito esperam foi realizada ontem. A maior mudança que vem com esta atualização é a introdução do software de nó Monero, que foi apelidado de “Oxygen Orion”. 

A atualização da rede verá o desenvolvimento e a implementação de uma assinatura de anel conhecida como CLSAG. O CLSAG é crucial para a transição do Monero para uma rede que prioriza o desempenho rápido em seu núcleo. 

Em termos de tempo de transação, espera-se que esse recurso melhore o tempo de transação em 10%. Por outro lado, o tamanho das transações será reduzido em cerca de 25%. Este é um grande passo para a Monero , que continua a manter sua posição como uma moeda de privacidade líder no mundo em constante mudança dos ativos digitais.

Além de escalabilidade e desempenho, mudanças leves de segurança também serão feitas. Um dos lançamentos de software anteriores do Monero, conhecido como Dandelion ++ (um método para ocultar essa conexão que está planejado), será aprimorado, para aumentar a segurança. Outras alterações de bug também serão realizadas para completar o procedimento.

Enquanto Monero está a caminho de se tornar uma das moedas de privacidade mais avançadas do setor, a rede pode lidar com uma desvantagem de duas agências governamentais dos Estados Unidos; A Drug Enforcement Administration e o Internal Revenue Service, os quais buscam invadir a privacidade da rede para “rastrear” movimentos de transações.

Fonte: Zycrypto

Compartilhar:

Ações Mais Procuradas

Publicidade:

Siga-nos no Google News

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Siga-nos no Twitter

Receba notícia atualizadas