Dinheiro
Aumento de impostos: Motoristas de aplicativos isentos poderão ser taxados em 26,5%
O Governo Lula trabalha incessantemente para aumentar a arrecadação a todo custo, e para isso está aumentando impostos. Porém, o governo está sendo muito criticado, já que, para muitos economistas, não está fazendo o básico, que é cortar gastos.
O dólar chegou a bater R$ 5,70 devido às declarações de Lula, o que mostra que o mercado está bastante receoso com a política econômica do atual governo.
Agora, a regulamentação da Reforma Tributária pode passar a taxar motoristas de aplicativos que hoje são isentos. Esses motoristas poderão ser presenteados com dois novos tributos: o IBS (Imposto sobre Bens e Serviços) e a CBS (Contribuição sobre Bens e Serviços).
Com base nas alíquotas estimadas pelo governo até o momento, isso resultará em uma tributação de 26,5% para os motoristas de aplicativos.
-
Criptos1 semana atrás
Previsão Ethereum: ETH pronto para romper com BTC – Confira os alvos de preço do ETH
-
Criptos1 semana atrás
Previsão de preço Solana 2025
-
Memecoins1 semana atrás
Previsão de Preço para Janeiro: Dogecoin, Solana e Remittix
-
Criptomoedas7 dias atrás
Potencial de 100X desta Criptomoeda IA atrai baleias de Ethereum (ETH) e Ripple (XRP)
-
Dinheiro1 semana atrás
App do Bradesco fora do ar prejudica milhares de usuários em dia de pagamento
-
Criptomoedas1 semana atrás
Binance anuncia a listagem de três novos tokens: Confira quais são!
-
Memecoins6 dias atrás
Top Meme Coins para investir em 2025
-
Criptos1 semana atrás
Tether, Ripple, Solana e Binance Coin: disputa no ranking das criptomoedas