Connect with us

Criptomoedas

Apresentador diz que Cardano é um Shitcoin

Publicado

em

Apresentador diz que Cardano é um Shitcoin
Google news

Cardano é uma shitcoin, afirmou o apresentador do podcast ‘What Bitcoin Did’ na última segunda-feira, depois que um usuário do Twitter lhe enviou duas capturas de tela onde ele pretendia comparar Cardano com Bitcoin.

O termo shitcoin refere-se a todas aquelas criptomoedas que foram criadas sem um propósito definido, oferecidas a preços especulativos, ou que simplesmente não têm uso porque são uma cópia barata de outros projetos.

A primeira captura de tela mostra uma conversa de 7 de março em que McCormack reclama sobre como os investidores novatos destruíram a imagem do Bitcoin.

“Como nós esporadizamos essa raiva e ofensiva”, escreveu ele, “hodl, olhos de laser, chamamos todo mundo de cultura plebeia idiota anti-ciência? Nada disso estava acontecendo quando descobri o Bitcoin.”

VOCÊ PODE GOSTAR:  Cardano (ADA) vai cometer um grande erro se não queimar seus tokens, diz analista

Na segunda conversa refere-se a uma série de tweets, onde o apresentador critica Cardano, afirmando razões pelas quais acredita que Cardano é um projeto falso.

“Até os shitcoiners riem de Cardano ”, diz um tweet de 28 de fevereiro. Em outro, ele conta como seu filho de 4 anos diz que ninguém está usando Cardano. No entanto, isso não para por aí. “Cardano shills são os novos Nano shills”, ele pegou em 1º de março, observando que a tecnologia e a suposta integração de 5 milhões de africanos apenas justificam suas alegações de que Cardano é uma “shitcoin estúpida” que está sendo racionalizada.

VOCÊ PODE GOSTAR:  Shiba Inu: criptomoeda dispara mais de 30% após anúncio de listagem pela Coinbase

McCormack, desde então, retirou seu discurso, dizendo ‘Estou apenas brincando, caras, boa sorte com seu projeto incrível’, ou foi?

Cardano

Cardano foi criado em 2017 para competir com o Ethereum em um momento em que cada nova criptomoeda seria o próximo Bitcoin, ou o próximo Ethereum.

A moeda atingiu recorde histórico US$ 3,10, ficando entre as três maiores criptomoedas em capitalização. Hoje, de acordo com dados do CoinMarketCap, o valor de mercado da (ADA) está em US$27 bilhões de dólares, ocupando 8º posição no ranking.

Com informações Zycrypto

Compartilhar: