Connect with us

Criptomoedas

Binance lança empresa de pagamentos Bifinity

Publicado

em

Binance lança empresa de pagamentos Bifinity

A maior exchange de criptomoedas do mundo Binance, lançou a empresa de pagamentos fiat-to-crypto chamado Bifinity. A companhia pretende colaborar com outras empresas a se tornarem “prontas para cripto”, permitindo que transfiram fundos diretamente por meio do novo recurso.

Segundo o comunicado de imprensa, o Bifinity irá suportar mais de 50 criptomoedas e todos os principais métodos de pagamento que incluem os dois gigantes dos serviços financeiros Visa e Mastercard.

Os comerciantes poderão empregar a “integração de API simples, intuitiva e perfeita” para preparar seus negócios para pagamentos em criptomoeda.

A empresa também prometeu taxas de processamento de pagamento de baixo custo para clientes e um processo de integração “KYC de primeira linha”. A presidente da Bifinity Helen Kai comentou:

“À medida que a economia cripto e da Web3 continua a crescer, vemos uma demanda maior para construir rampas fiat-cripto aprimoradas para preencher a lacuna entre as finanças tradicionais e a economia criptográfica descentralizada e centralizada. Com o lançamento do Bifinity, pretendemos acelerar a adoção em massa de criptomoedas.”

O novo empreendimento já colaborou com algumas outras empresas, incluindo a Paysafe, que deve fornecer um “profundo conhecimento regulatório de pagamentos fiduciários e uma solução financeira incorporada que atua como uma carteira digital de marca branca”.

VOCÊ PODE GOSTAR:  Binance Coin (BNB) se torna a terceira maior criptomoeda

As partes envolvidas pretendem expandir o serviço para a América Latina, enquanto a Bifinity quer integrar o serviço de processamento de cartões da Paysafe no Reino Unido e na Europa até o final do ano.

Google news
Compartilhar: