CONECTE-SE CONOSCO

Notícias

Após liberar geral Doria publica decreto com prorrogação de quarentena em SP

Publicado

em

Após liberar geral Doria publica decreto com prorrogação de quarentena em SP
Roberto Casimiro/Estadão Conteúdo

Na última segunda-feira (16) o governador do estado de São Paulo publicou um decreto no Diário Oficial prorrogando a quarentena no estado de SP até o dia 16 de dezembro.

Números mostram que o estado chegou a 40.576 mortes por coronavírus no total e 1.169.377 casos confirmados da doença desde o início da pandemia. O total de casos novos por semana, que estava em queda, ficou estável no estado de SP em relação à semana anterior.

As taxas de ocupação dos leitos de UTI são de 47,3% na Grande São Paulo e 42,3% no Estado. O número de pacientes internados é de 7.973, sendo 4.601 em enfermaria e 3.372 em unidades de terapia intensiva, conforme dados da última segunda-feira (16).

Hoje, os 645 municípios têm pelo menos uma pessoa infectada, sendo 594 com um ou mais óbitos. A relação de casos e óbitos confirmados por cidade pode ser consultada em: www.saopaulo.sp.gov.br/coronavirus.

Plano São Paulo

o Plano São Paulo regulamenta os estágios da quarentena nas diversas regiões do estado, estabelecendo medidas mais duras ou leves de acordo com os indicadores de saúde de cada local, não será atualizado nesta semana. São esses indicadores que determinam as fases da quarentena em cada região

Veja também:

Compartilhar:

Ações Mais Procuradas

Publicidade:

Siga-nos no Google News

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Siga-nos no Twitter

Receba notícia atualizadas