Connect with us

Criptomoedas

Advogado da Ripple diz que processo da SEC provavelmente terminará em 2023

Publicado

em

Advogado da Ripple diz que processo da SEC provavelmente terminará em 2023

Os investidores da Ripple (XRP) esperam uma resolução rápida da saga da SEC vs Ripple. Porém, as últimas informações indicam que terão que esperar um pouco mais. De acordo com Stuart Alderoty, conselheiro da Ripple, o processo está indo para 2023.

Alderoty afirmou que Ripple está trabalhando duro para resolver a complexa batalha judicial o mais rápido possível.

A SEC, por outro lado, vem usando todas as táticas para adiar ainda mais a briga de longa data. A criptomoeda XRP foi brutalmente atingida no dia em que o processo foi iniciado, e isso foi um golpe desastroso para os investidores que a SEC afirma proteger.

VOCÊ PODE GOSTAR:  Ripple e Binance movimentam US$ 85 milhões em XRP nas últimas 24 horas

Várias exchanges de criptomoedas removeram o token de suas plataformas logo após a SEC acusar a Ripple de levantando ilegalmente US$ 1,3 bilhão por meio de uma oferta de títulos não registrada.

A SEC insiste que a maioria dos ativos criptográficos são títulos e que algumas exchanges estão operando ilegalmente. No entanto, não mencionou quais e nem tentou fechar nenhuma corretoa. Embora a SEC esteja ciente de que não tem autoridade real sobre o setor de criptomoedas, continuará usando todos os truques para criar confusão no mercado de criptomoedas afirmou o conselheiro da Ripple.

Google news
Compartilhar: