Connect with us

Criptomoedas

Shiba Inu cria plataforma de “queima” que recompensa investidores

Publicado

em

Shiba Inu cria plataforma de "queima" que recompensa investidores

A equipe por trás de Shiba Inu (SHIB) lançou um mecanismo de queima que permite que os investidores queimem seus tokens enquanto geram renda passiva.

Google news

SHIB burn

A funcionalidade permite aos usuários enviar seus tokens SHIB para um endereço de gravação. Esta é uma carteira da qual o SHIB não será mais recuperável, o que significa que, uma vez que os tokens sejam enviados para lá, eles nunca poderão ser recuperados novamente e desaparecerão para sempre.

Em tese, pode beneficiar os investidores já que um ativo escasso tende a ser valorizado em relação. Claro, tudo isso é totalmente teórico, e não há nada garantido, oferta fixa ou redução não necessariamente se traduz em aumento de valor, o que significa que o resultado do portal em chamas ainda está para ser visto.

VOCÊ PODE GOSTAR:  Apenas 2% da doação de US$ 1 bilhão de Vitalik Buterin em SHIB foi sacada até agora

A Comunidade Shiba Inu, ou como comumente conhecida e apelidada de “O Exército Shib”, tem sido bastante ativa e fornece feedback contínuo relacionado à criação de um método sistemático no qual a escassez pode aumentar, ao mesmo tempo em que aumenta o potencial de aumentar a riqueza das comunidades em seus investimento.” – de acordo com o site oficial.

Para recompensar os usuários que decidem queimar seus tokens, a equipe oferece um incentivo na forma de uma possível fonte de renda passiva. Aqueles que queimarem SHIB receberão um token chamado burntSHIB. Os proprietários deste último receberão recompensas em tokens RYOSHI. (RYOSHI é o criador anônimo do projeto Shiba Inu). 

VOCÊ PODE GOSTAR:  Mais de 70% das moedas Shiba Inu são propriedade de apenas 10 carteiras "Baleias"

0,49% de todas as transações RYOSHI serão distribuídas aos proprietários de tokens burntSHIB.

Com informações Cryptopotato

Siga Moneyinvest no Facebook, Instagram ou Twitter, para não perder nada.

Compartilhar: