Connect with us

Criptomoedas

YooShi (YOOSHI): a próxima Shiba Inu?

Publicado

em

YooShi (YOOSHI): a próxima Shiba Inu?
Imagem: Reprodução/Internet

YooShi (YOOSHI), uma moeda meme criada para fornecer um ecossistema P2E (player-to-entertainment) que permite aos usuários comprar, vender e trocar NFTs exclusivos em um mercado descentralizado.

Google news

Como a maioria das criptomoedas meme, YooShi foi inspirada no personagem Yoshi, da Nintendo, que é conhecido por ser leal, amigável e útil. Com isso, a plataforma YooShi quer passar a imagem de confiável e que se concentra em fornecer uma comunidade amigável, segura e justa para todos os usuários.

YooShi (YOOSHI)

Em seu site oficial, YooShi afirma ser um token da Binance Smart Chain que apresenta vários recursos. O projeto, como a maioria, possui mecanismo de queima. Com isso, o fornecimento total de circulação de YooShi será cortado exponencialmente.

Segundo os desenvolvedores, ao combinar mecanismo de queima, função inovadora de Auto-Liquidez e NFT, a liquidez do YooShi pode aumentar rapidamente. Uma das características mais importantes do YooShi é que ele pratica uma descentralização em grande escala, o que, segundo eles, é raro para outros tokens.

Veja também:  A saúde da rede do Bitcoin parece sombria, pois os índices mostram medo extremo

A próxima Shiba Inu?

Foto: Traxer / Unsplash

Moedas de memes tradicionais como Shiba Inu e Dogecoin tiveram desempenho inferior a Pepe este ano. Pepe saltou mais de 300%, enquanto Shiba Inu caiu mais de 25% no mesmo período. O mercado de criptomoedas meme está crescendo muito, pois muitos estão em busca de ganhos altos em pouco tempo. Se a pergunta é YooShi (YOOSHI): a próxima Shiba Inu? A resposta é: Tudo é possível nesse mercado.

O que você precisa ter em mente é que, assim como você pode ganhar, também pode perder muito dinheiro em criptomoedas meme. Sempre proteja-se dos riscos e pesquise antes de investir.

Isenção de responsabilidade: As publicações no site Moneyinvest têm um caráter meramente informativo, servindo como boletins de divulgação, e não devem ser interpretadas como recomendações de investimento ou solicitações de compra. SAIBA MAIS

Compartilhar:

Tendência