Connect with us

Criptomoedas

Principais criptomoedas listadas na Binance em outubro de 2023

Publicado

em

Principais criptomoedas listadas na Binance em outubro de 2023
Foto: Kanchanara / Unsplash

A cada dia, surgem novas criptomoedas no mercado e quando um token é listado na Binance, é motivo de alegria para os investidores que apostaram na moeda, principalmente para os desenvolvedores do projeto, que podem ver seus tokens dispararem na corretora.

Com o avanço das criptomoedas, investidores estão indecisos sobre quais projetos valem a pena investir, ainda mais quando se trata de novas criptomoedas. Muitos projetos novos surgem a cada dia no mercado, e muitas vezes leva muito tempo para verificar todos eles e ter certeza de que são legítimos.

Ou seja, muitos estão de olho em projetos que podem ser listados na Binance, já que é uma Exchange confiável. Um exemplo é a criptomoeda WLD, o token nativo do projeto Worldcoin de Sam Altman, CEO do ChatGPT. O token disparou 75% logo após a listagem na bolsa Binance, com isso, o token teve uma subida vertiginosa dos preços.

A Binance tem critérios exclusivos para listagem de tokens novos. O número de usuários é apenas um dos muitos fatores para listar um token na exchange. “Se você tem um grande número de usuários, seu produto tem valor. Isso é o mais fácil de medir”, afirmou o CEO da Binance, Changpeng Zhao.

Veja também:  Baleia de USDT de $105 milhões 'foge' da Binance"

Listagem de principais criptomoedas na Binance em outubro:

  1. YooShi – MEME Token que traz diversão e lucros
  2. CateCoin – Uma moeda meme temática de gato, desenvolvida para oferecer ganhos estáveis aos usuários.
  3. Baby Doge Coin – Criptomoeda meme que tem esperança de ser o “filho“ do Dogecoin (DOGE) original. 
  4. Aptos – Nova listagem viral da Binance Aptos é uma blockchain de Camada 1 Proof-of-Stake (PoS) 
  5. Memes de Wall Street  – Novo Memecoin com uma possível listagem na Binance

Isenção de responsabilidade: As publicações no site Moneyinvest têm um caráter meramente informativo, servindo como boletins de divulgação, e não devem ser interpretadas como recomendações de investimento ou solicitações de compra. SAIBA MAIS

Compartilhar:

Tendência