CONECTE-SE CONOSCO

Criptomoedas

Yearn Finance anuncia novo protocolo de empréstimo e listagem no Coinbase Pro

Publicado

em

Yearn Finance

Yearn finance (YFI) está prestes a lançar um novo protocolo de empréstimo sem tokens de governança e o Coinbase Pro em breve oferecerá suporte à negociação de YFI em sua plataforma.

Protocolo de empréstimo Yearn finance (YFI) 

Yearn finance, o token de finanças descentralizadas (DeFi) , anunciou um novo protocolo de empréstimo chamado StableCredit. Ao contrário de muitos projetos DeFi, o protocolo não tem uma função de governança. 

Os projetos DeFi usam tokens de governança como uma forma de redistribuir o controle sobre os protocolos. Os tokens de governança, embora destinados a dar direitos de voto, tornaram-se propriedades por direito próprio.

Como funciona o novo protocolo? Em resumo, os usuários poderão usar o StableCredit USD como garantia para tomar emprestado outros ativos em um ambiente denominado market-maker .

É muito cedo para saber o valor financeiro que o StableCredit trará. Segundo Andre Cronje, fundador da YFI, a interface do usuário estará pronta até o final de setembro.

O próprio Andre Cronje disse que o token YFI foi projetado para “ter valor financeiro zero”. Ele também descreveu os eventos recentes relacionados ao DeFi como “finanças degeneradas”. No entanto, ele reconheceu o sucesso de seu projeto:

Yearn finance ganhou popularidade graças à variedade de seus protocolos de empréstimo, que recentemente atraíram investidores ao prometer altos retornos e baixas taxas de transação por meio de pool.

Listado por Coinbase Pro

A partir de 14 de setembro, o Coinbase Pro adicionará o token yearn finance (YFI) à sua plataforma. A adição do token ocorre 1 mês após a listagem pela Binance .

VOCÊ PODE GOSTAR:  Elon Musk afirma possuir Bitcoin, Ethereum e Dogecoin

Após o anúncio de sua listagem na Coinbase, a YFI aumentou de  US $ 21.252 dólares para 35.100 dólares, um aumento de quase 65% em 48 horas.

YFI tem sido um dos principais beneficiários da recente bolha DeFi, ganhando mais de 800% durante o mês de agosto. O token chegou a atingir $ 39.900 em 31 de agosto.

Fonte: Cryptotips

Veja também:

Compartilhar:

Ações Mais Procuradas

Siga-nos no Google News

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Siga-nos no Twitter

Receba notícia atualizadas