CONECTE-SE CONOSCO

Crypto

Vira-lata Finance: Após queda de 90%, Primo Rico apaga tweets sobre $REAU

Publicado

em

Vira-lata Finance: Após queda de 90%, Primo Rico apaga tweets sobre $REAU
Foto: Viralatafinance/Twitter

Lançada no último dia 21 de março a moeda criada em tom de brincadeira (meme) Vira-lata Finance ($REAU) chegou a valorizar mais de 56.000%. Porém, após acusação de golpe a $REAU já caiu 90%.

Thiago Nigro, dono do canal de investimentos Primo Rico, bem que tentou imitar o bilionário Elon Musk, que nos últimos dias tweetou sobre Bitcoin Dogecoin, fazendo as moedas dispararem. Nigro comentou em seu twitter “Reau? Au au”.

Você pode se interessar: $REAU: Vira-lata Finance, pode chegar a zero alertam especialistas

Agora, Nigro se arrependeu das publicações no Twitter acerca da criptomoeda ‘Vira-Lata Finance’ e apagou todas as menções sobre a criptomoeda.

Ao Portal do Bitcoin, Nigro afirmou via Twitter que preferiu ficar de fora: “Ao conhecer melhor a criptomoeda, e entender a motivação da maior parte dos envolvidos, preferi ficar de fora desse contexto”.

Um dossiê de 21 páginas publicado no último sábado, (03), por especialistas em criptomoedas, afirmam que a Vira-lata Finance ($REAU), não é apenas uma brincadeira, muito menos uma concorrente da Dogecoin e sim um esquema ponzi.

O relatório, chamou atenção para alta concentração das moedas ($REAU) em poucas carteiras. O fato de não saber ao certo quem o criou levanta indícios que a Vira-lata finance pode ser scam.

Compartilhar:

Ações Mais Procuradas

Siga-nos no Google News

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Siga-nos no Twitter

Receba notícia atualizadas