Empresas
Via Varejo: Muda a marca Pontofrio para Ponto :>

A Via Varejo (VVAR3) anunciou alteração em sua marca Pontofrio que passará a ser chamada apenas de Ponto :>, com a nova fase focada em tecnologia, com a “essência de romper o óbvio por meio de uma comunicação divertida, simples e digital”, disse a empresa em comunicado.
“Essa é uma mudança muito importante no Pontofrio. Uma marca com 75 anos, querida pelos
clientes, extremamente reconhecida e valorizada, pioneira nas redes sociais e que sempre
transmitiu inovação. Demos um grande salto, a marca ficou mais jovem, mais moderna e inovadora. E também trouxe mais protagonismo a uma personalidade descontraída, divertida, bem-humorada e focada no digital”,
Afirma Ilca Sierra, diretora de marketing e marca da Via Varejo.
Para a virada da marca, a Companhia repaginou todas lojas do Brasil com a nova identidade visual, além de todo interior reformado e material gráfico com as novas cores. “Fizemos algo inédito na história da Via Varejo. Reinauguramos as mais de 160 lojas em um único dia.
Todo nosso time de venda já recebeu os uniformes e crachás com a cara nova de Ponto :> . Além disso, o app e site da marca também já estão com os novos layouts e podem ser vistos pelos clientes”, completa Abel Ornelas, COO da Via Varejo.
Você Pode gostar:
-
Criptomoedas1 semana atrás
XRP em Alta: Será Que o Token Chega a US$ 5 em 2025?
-
Criptomoedas1 semana atrás
Pi Network: Do Sucesso à Queda, Token $Pi Pode Cair Abaixo de US$ 1
-
Criptomoedas1 semana atrás
OKX Suspende Serviços DEX por Questões de Segurança
-
Criptomoedas1 semana atrás
Top 3 Altcoins para Observar Antes de Abril
-
Criptomoedas6 dias atrás
CEO da Ripple afirma que o processo com a SEC “chegou ao fim”
-
Dinheiro6 dias atrás
BC eleva juros para 14,25% ao ano, igualando nível do governo Dilma Roussef
-
Criptos1 semana atrás
Investidores de olho nestas 4 altcoins pelo potencial de dominar a próxima alta do mercado
-
Memecoins6 dias atrás
De $0 a $1M – Como a DuragDoge Pode Construir Seu Portfólio dos Sonhos