Empresas
Via Varejo: Muda a marca Pontofrio para Ponto :>
A Via Varejo (VVAR3) anunciou alteração em sua marca Pontofrio que passará a ser chamada apenas de Ponto :>, com a nova fase focada em tecnologia, com a “essência de romper o óbvio por meio de uma comunicação divertida, simples e digital”, disse a empresa em comunicado.
“Essa é uma mudança muito importante no Pontofrio. Uma marca com 75 anos, querida pelos
clientes, extremamente reconhecida e valorizada, pioneira nas redes sociais e que sempre
transmitiu inovação. Demos um grande salto, a marca ficou mais jovem, mais moderna e inovadora. E também trouxe mais protagonismo a uma personalidade descontraída, divertida, bem-humorada e focada no digital”,
Afirma Ilca Sierra, diretora de marketing e marca da Via Varejo.
Para a virada da marca, a Companhia repaginou todas lojas do Brasil com a nova identidade visual, além de todo interior reformado e material gráfico com as novas cores. “Fizemos algo inédito na história da Via Varejo. Reinauguramos as mais de 160 lojas em um único dia.
Todo nosso time de venda já recebeu os uniformes e crachás com a cara nova de Ponto :> . Além disso, o app e site da marca também já estão com os novos layouts e podem ser vistos pelos clientes”, completa Abel Ornelas, COO da Via Varejo.
Você Pode gostar:
-
Dinheiro1 semana atrás
Real Brasileiro desvaloriza mais do que o peso argentino em abril
-
Dinheiro1 semana atrás
Benefício do Bolsa Família para Mães Solteiras: Como Solicitar
-
Memecoins1 semana atrás
As 3 principais moedas abaixo de US$ 1 que poderiam multiplicar por 10 o seu portfólio em 2024 são: Floki, KangaMoon e Sei
-
Criptos1 semana atrás
ETFSwap (ETFS) prevê aumento de 30.000%, como Dogecoin (DOGE) e Shiba Inu (SHIB) em 2021
-
AI Meme Coins1 semana atrás
Top AI Meme Coins Abril: (CORGIAI), ($GROK) e (TURBO)
-
Memecoins6 dias atrás
Shiba Inu alcançará US$ 0,0001 após o halving do Bitcoin?
-
Memecoins1 semana atrás
Baleias Solana abocanharam três Memecoins durante quedas de preços
-
Criptos5 dias atrás
Cardano está prestes a perder mercado para uma Memecoin