CONECTE-SE CONOSCO

Crypto

Veterano de Wall Street vende todo o seu ouro para comprar mais Bitcoin e Ethereum

Publicado

em

Veterano de Wall Street vende todo o seu ouro para comprar mais Bitcoin e Ethereum

O veterano de Wall Street e CEO da Real Vision, Raoul Pal, começou a liquidar suas posições no ouro para colocar todo dinheiro no bitcoin e outras criptomoedas.

Os Especialistas em criptomoedas acreditam que a atual alta do bitcoin é alimentada principalmente por investidores institucionais. Os investidores institucionais são o dinheiro grande do mercado financeiro, eles consistem em Grandes empresas, Fundos de investimentos, Hedge funds.

Paralelamente, o mercado de ouro tem testemunhado um grande fluxo de saída nas últimas semanas. Menos de uma semana atrás, um analista observou que o ouro teve sua maior saída semanal de todos os tempos. 

Fundo de US $ 233 bilhões Guggenheim vai investir US $ 500 milhões em Bitcoin

Na última sexta-feira, a empresa de investimento Guggenheim Partners fez um pedido à Securities and Exchange Commission (SEC) dos EUA para permitir que seu Fundo de Oportunidades Macro de mais de US $ 5 bilhões investisse 10% de seu valor líquido de ativos em bitcoin por meio do Grayscale Bitcoin Trust.

Pandemia colaborou com a alta do Bitcoin

A pandemia e a imprudente impressão de dinheiro dos bancos centrais aceleraram a necessidade de investimentos alternativos entre os fundos de hedge multibilionários e as grandes investidores de Wall Street neste ano. Guggenheim é a mais recente empresa de alto perfil a mostrar interesse na criptografia dominante.

Você pode gostar:

Compartilhar:

Ações Mais Procuradas

Siga-nos no Google News

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Siga-nos no Twitter

Receba notícia atualizadas