CONECTE-SE CONOSCO

Notícias

Investidores estão atentos a sinais que podem derrubar Wall Street após seguidas altas

Publicado

em

Investidores estão atentos a sinais que podem derrubar Wall Street após seguidas altas

NOVA YORK (Reuters) – Resultados de Netflix, Intel e Texas Instruments na próxima semana podem indicar o que está por vir na temporada trimestral de dezembro, com alguns investidores preocupados com possíveis sinais de perigo que podem derrubar Wall Street após sua última série de altas.

O S&P 500 teve um forte início em janeiro, alta de 3% até agora neste ano, impulsionado por uma trégua na guerra comercial Estados Unidos-China, baixas taxas de juros e sinais de que a economia permanece saudável.

Veja também: Saiba como investir na Bolsa de Valores de Nova York, em Wall Street e todas as Vantagens

VOCÊ PODE GOSTAR:  Dólar supera R$5,50 e bate máximas em dois meses por correção externa

Os analistas preveem, em média, que os relatórios mostrem que os resultados por ação do S&P 500 caíram 0,8% no quarto trimestre, com resultados de tecnologia vistos em alta de até 0,6%, de acordo com dados do IBES da Refinitiv.

Os investidores estão analisando além dos resultados do quarto trimestre, o que as empresas podem dizer sobre perspectivas e planos de investimento à luz do recentemente assinado acordo comercial de Fase 1 entre Washington e Pequim.

As estimativas de lucro para o quarto trimestre já enfraqueceram um pouco na última semana, à medida que os relatórios iniciais de grandes bancos e outras empresas foram saindo.

VOCÊ PODE GOSTAR:  Após liberar geral Doria publica decreto com prorrogação de quarentena em SP

Fonte: Reuters

Compartilhar:
Continue Lendo

Siga-nos no Google News

Siga-nos nas Redes Sociais

Ações Mais Procuradas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Receba notícia atualizadas