CONECTE-SE CONOSCO

Empresas

Tim afirma que discussão sobre venda da Oi está acelerando

Publicado

em

Tim afirma que discussão sobre venda da Oi está acelerando
Discussão sobre venda da Oi está acelerando

Época Negócios, noticiou que presidente da TIM, Pietro Labriola, disse nesta quinta-feira, (5), que as conversas sobre uma potencial venda da rede móvel da Oi estão ganhando velocidade.

 O presidente da TIM Brasil avaliou que faz sentido a Oi se concentrar na rede de fibra ótica, segmento onde tem a maior participação de mercado, podendo comercializar o uso da rede para as demais operadoras.

Labriola reiterou que irá avaliar a compra da Oi caso a Oi realmente venha colocar formalmente à venda, o que ainda não ocorreu.

Labriola afirma: que não seria possível uma única empresa comprar a Oi porque isso geraria uma concentração elevada de espectro e desequilíbrio na capacidade de competição por parte das rivais.

VOCÊ PODE GOSTAR:  Cogna tem prejuízo líquido ajustado de R$ 140 milhões no 2° tri

Por isso, uma eventual venda da rede móvel precisaria ser fatiada entre TIM, Vivo e Claro, apontou Labriola.

Fonte: Época Negócios

Especulação em torno da possível venda da Oi

Tinha esfriado a especulação sobre uma possível venda da Oi para as concorrentes, mas, pessoas de dentro das empresas dizem na condição de anonimato que há um grande interesse na aquisição da rede móvel da Oi.

Mesmo as vezes negando categoricamente, como já fez a Telefônica e o Grupo Tim, fontes dizem que as conversas nos bastidores são frequentes.

VEJA TAMBÉM: Oi: Planeja dobrar investimentos para ganhar o mercado corporativo

Compartilhar:

Siga-nos no Google News

Siga-nos nas Redes Sociais

Ações Mais Procuradas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Receba notícia atualizadas