Connect with us

Empresas

Oi: Planeja dobrar investimentos para ganhar o mercado corporativo

Publicado há

em

Planeja dobrar investimentos para ganhar o mercado corporativo

A Oi (OIBR3) anunciou nesta quarta-feira, 4, a Oi Soluções. com foco em consolidar como provedora e integradora de serviços digitais, a empresa planeja investir em 2020 o dobro do aportado até agora em 2019 no segmento.

Oi Soluções vai demandar um capex expressivo já em 2020 vamos duplicar o capex do B2B, que já não é pouco. Ele vai sustentar tanto o crescimento do Oi Soluções quanto a nossa rotina do dia a dia”, afirmou a head da unidade corporativa, Adriana Viali, em um evento realizado pela operadora em São Paulo.

O investimento consolidado da Oi no segmento B2B alcançou a marca de R$ 1 bilhão, a empresa atualmente atende cerca de 57 mil clientes corporativos nos setores público e privado.

A Oi também espera ampliar a relevância das receitas de TI. que responde por 15% (com crescimento de 29% nessa participação em jan/out de 2019), a expectativa é que em 2024 os serviços de TI cheguem a 33% do faturamento da área.

Prejuízo da empresa

A Oi que está em recuperação judicial, vem apresentando números negativos, no 3° trimestre o prejuízo da empresa aumentou mais de três vezes, para R$ 5,78 bilhões, conforme relatório divulgado.

VEJA TAMBÉM: Ação da Oi: Grupamento é inevitável


Tendência