Criptomoedas
Temendo derrota, SEC pode entrar em acordo com a Ripple

A Guerra judicial da Ripple Labs com a Securities and Exchange Commission dos EUA pode estar próxima do fim, e a luz no fim do túnel é um verdadeiro tesouro de e-mails e outras correspondências escritas pelo ex-diretor da divisão financeira da SEC Corporation, William Hinman.
Pensando nisso, a SEC poderá em breve chegar a um acordo com a Ripple. De acordo com o advogado Bill Morgan, os e-mails de William Hinman nas mãos da Ripple dão à empresa de criptomoedas “vantagem real”. A SEC se esforçará para manter esses materiais em segredo, o que não será possível se o caso for a julgamento. Como tal, a comissão pode estar inclinada a fazer um acordo para mantê-los longe dos olhos do público.
Já especialistas jurídicos, como o advogado de Rhode Island, John Deaton, afirmam que a SEC prefere fazer um acordo com a Ripple do que ter os documentos de Hinman usados como prova no tribunal. Notavelmente, o conselheiro geral da Ripple, Stuart Alderoty, esclareceu que eles farão um acordo imediatamente e pagarão uma multa se a SEC proclamar que o XRP não se qualifica como um valor mobiliário.
-
Criptos1 semana atrás
AAS Miner: Mineração em Nuvem Fácil para Renda Passiva
-
Criptos1 semana atrás
Cardano lança airdrop para detentores de XRP
-
Criptomoedas1 semana atrás
Altcoin Sei lidera corrida por nova stablecoin atrelada ao dólar; token sobe 50%
-
Criptomoedas1 semana atrás
Criptomoedas mais vistas nas últimas 24 horas
-
Dinheiro1 semana atrás
Caixa Econômica Federal Está Oferecendo Até 90% de Desconto em Dívidas: Veja se Você Tem Direito!
-
Memecoins1 semana atrás
Memecoins: Dogecoin, Shiba Inu e Pepe Coin Estão Mortas?
-
Mercado de Ações5 dias atrás
Por que a Ação do Banco do Brasil (BBAS3) Passou de Exaltada a Humilhada na B3?
-
Criptos7 dias atrás
Ripple: Preço do XRP pode chegar a US$ 17,50 nos próximos meses