Connect with us

Criptomoedas

Shiba Inu: Empresas prometem queimar SHIB usando parte de seus lucros

Publicado

em

Shiba Inu: Empresas prometem queimar SHIB usando parte de seus lucros

9 empresas vão usar parte de seus lucros para queimar tokens (SHIB). Segundo informações seria uma tentativa em reduzir o suprimento circulante de Shiba Inu.

Conforme relatado pelo CryptoGlobe, no início de dezembro apenas 59% do suprimento inicial de Shiba Inu ainda estava em circulação, já que um total de 410,29 trilhões de SHIB foram queimados desde o lançamento da criptomoeda

Inicialmente, a Shiba Inu tem um suprimento total de um quatrilhão de tokens, mas 50% deles foram travados em um contrato inteligente para fornecer liquidez no Uniswap, enquanto a outra metade foi enviada para o co-fundador da Ethereum, Vitalik Buterin.

VOCÊ PODE GOSTAR:  Cidadãos salvadorenhos estão convertendo seus dólares em Bitcoin

Essas iniciativas de queima está sendo apoiada por nove empresas, que incluem Bigger Entertainment, uma gravadora baseada em criptomoeda que iniciou sua campanha de queima em outubro do ano passado.

As empresas que se comprometeram a queimar tokens SHIB usando uma parte de seus lucros também incluem a Shiba Coffee Company, que também afirma investir todos os seus lucros na criptomoeda inspirada em meme, empresa de cosméticos Vibe Maquillage, plataforma de comércio eletrônico para maternidade Marklien, cão site de acessórios Precious Paws e a plataforma Shiba Search.

A queima pode levar a um aumento de preço para o token meme. Recentemente, o BitPay passou a oferecer suporte à Shiba Inu, permitindo que os usuários “comprem, armazenem, troquem e gastem com este token Ethereum ERC-20 diretamente no aplicativo BitPay”.

VOCÊ PODE GOSTAR:  Preço Shiba Inu hoje: 05/11/2021

Veja também:

Compartilhar:

Siga-nos no Google News

Siga-nos nas Redes Sociais

Ações Mais Procuradas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Receba notícia atualizadas