Connect with us

Criptomoedas

Shiba Inu é listada na Robinhood

Publicado

em

Shiba Inu (SHIB) acaba de ser listada na popular plataforma de corretagem Robinhood

Shiba Inu é listada na Robinhood 
Google news

As moedas (SHIBA) estão agora disponíveis para negociação no Robinhood. Além disso, Robinhood também adicionou as moedas Solana (SOL), Polygon (MATIC) e Compound (COMP).

Como já havíamos publicado em outubro do ano passado, havia rumores que a criptomoeda já estaria configurada no aplicativo da Robin Hood, apenas aguardando o pronunciamento oficial da corretora.

Coinbase saiu na frente e listou SHIB para ser negociada na maior bolsa de criptomoedas do mundo. Após o anúncio do início das negociações a criptomoeda subiu mais de 30%.

VOCÊ PODE GOSTAR:  Criptomoeda Shiba Inu dispara 30% com anúncio de listagem pela Coinbase

Após anúncio da listagem de hoje, Shiba Inu subiu mais de 17%. O próximo grande impulso de alta para Shiba Inu está programado para chegar com o lançamento do Shibarium, um blockchain de Nível 2 (L2). O protocolo interage com o blockchain principal por meio de contratos inteligentes quando determinadas condições são atendidas. 

Embora os detalhes exatos sejam escassos no momento, o Shibarium L2 provavelmente aproveitará os Rollups para melhorar a eficiência do processamento de transações.

Shiba Inu

Shiba Inu foi lançada em agosto de 2020 como uma alternativa ao Dogecoin, e é um token ERC20 baseado em Ethereum que também e foi apelidado de “matador de dogecoin” dentro da comunidade do projeto.

Compartilhar: