Connect with us

Criptomoedas

Robinhood acumula 35 trilhões de tokens SHIB

Publicado

em

A Robinhood , uma das maiores exchanges de criptomoedas dos Estados Unidos, intensificou suas compras de tokens SHIB, acumulando um total de 35 trilhões de tokens. Essa aquisição ocorreu em meio a uma volatilidade significativa do mercado, o que sugere que a Robinhood está confiante no potencial de longo prazo da Shiba Inu.

De acordo com dados da empresa de análise de blockchain Arkham Intelligence, a maior carteira quente da Robinhood adicionou 877 bilhões de tokens SHIB às suas participações entre 31 de agosto e 13 de setembro. Isso elevou o estoque total de SHIB da exchange para 34,96 trilhões de tokens, o que representa aproximadamente 2% do suprimento total circulante.

Veja também:  PancakeSwap quer limitar oferta de CAKE em US$ 750 milhões

A decisão da Robinhood de aumentar suas participações em SHIB é significativa, pois coloca a exchange em segundo lugar no ranking de detentores de SHIB, atrás apenas da Binance.

Essa aquisição também sugere que a Robinhood está apostando na crescente popularidade da Shiba Inu, que é a segunda maior moeda meme em capitalização de mercado.

A Robinhood também é a quinta maior detentora de Ethereum (ETH) no mundo. A empresa possui 1,493 milhões de ETH, no valor de US$ 2,54 bilhões.

Google news
Compartilhar:

Tendência