Empresas
Qualicorp e Banco Inter fecham parceria para venda de planos de saúde

A Qualicorp (QUAL3) anunciou nesta segunda-feira (28) uma parceria com o Banco Inter (BIDI11) para a comercialização de planos de saúde coletivos por adesão na plataforma Inter Seguros.
Os correntistas interessados na contratação do plano poderão, escolher produtos oferecidos na plataforma da Qualicopro por mais de 20 operadoras de saúde, que incluem: Amil, Bradesco, Grupo NotreDame Intermédica, Hapvida, SulAmérica e empresas do sistema Unimed, entre outras.
Segundo informações a iniciativa permitirá que os mais de 11 milhões de correntistas do banco inter acesse os produtos do portfólio da empresa de saúde de maneira simples e objetiva.
Veja também:
-
Criptos1 semana atrásTerra Classic (LUNC) sobe 90%: o gatilho por trás da alta
-
Mercado de Ações1 semana atrásPerdeu dinheiro? Essas são as 5 ações que mais afundaram em abril
-
Mercado de Ações5 dias atrásProibida no Brasil, Polymarket revela: milhões em apostas e Flávio Bolsonaro na liderança
-
Criptos6 dias atrásBTC hoje: Bitcoin volta aos US$ 80 mil após recuperação
-
Criptomoedas6 dias atrásTerra Luna Classic (LUNC) sobe 20% — mas precisaria subir 120 milhões por cento para apagar o colapso
-
Memecoins5 dias atrásShiba Inu não é mais a segunda principal memecoin — veja quem assumiu o lugar
-
Criptos5 dias atrásToncoin: Telegram assume controle da rede TON
-
Criptomoedas5 dias atrásSolana vê usuários sumirem da rede enquanto indicador afunda 42%

