Empresas
Oi propõe fim da recuperação judicial em 2022

Na Assembleia Geral de Credores (AGC) virtual, realizada na última terça-feira, (08), a quarta maior empresa de telefonia do Brasil Oi (OIBR3;OIBR4) que está em recuperação judicial apresentou ajustes à proposta de aditamento do Plano de Recuperação Judicial.
Você pode se interessar: Novo plano de recuperação judicial da Oi será aprovado
Oi propõe fim da recuperação judicial
Que inclui o fim da recuperação judicial em 2022, a data poderá ser prorrogada “por motivo de força maior identificado e aprovado pelo juízo”. A empresa também incluiu a proposta da Claro, TIM e Vivo que estão dispostas a pagar R$ 16,5 bilhões pela operação móvel da Oi.
Informações do correio braziliense diz que a companhia propôs leilão reverso em dois turnos, visando a desalavancagem de curto prazo, sendo a primeira etapa para credores de títulos com maturidade em até 24 meses da data do leilão.
Já a segunda etapa seria destinado a credores com títulos com maturidade após 24 meses da data do leilão.
Ações da Oi subindo
Nesta terça-feira, as ações preferenciais da Companhia (OIBR4) fecharam cotadas em R$ 3,02, alta de +5,96%. Já as ações ordinárias (OIBR3) terminaram o dia valendo (+1,09) a R$ 1,89.
Veja também:
-
Empresas1 semana atrásCorreios registram prejuízo de R$ 3,16 bilhões no primeiro trimestre de 2026
-
Criptomoedas1 semana atrásAlguém quis sair do Bitcoin a qualquer custo — e pagou US$ 29 milhões por isso
-
Mercado de Ações1 semana atrásDeclaração do IR pode deixar de existir até 2029
-
Criptomoedas1 semana atrás3 criptomoedas para acompanhar agora: ZCash, Dash e Dogecoin em junho de 2026
-
Criptos1 semana atrásPreço do Bitcoin entra em alerta após cair abaixo de US$ 69 mil
-
Mercado de Ações7 dias atrásBolsa brasileira apaga ganhos após topo de 199 mil pontos
-
Mercado de Ações7 dias atrásAs ações que mais perderam valor em 2026 até agora
-
Criptos1 semana atrásZcash entra em alerta após falha crítica atingir a rede

