Connect with us

Empresas

Nubank que está avaliada em US $ 10 bilhões lança cartão de crédito no México

Publicado

Em

Nubank que está avaliada em US $ 10 bilhões lança cartão de crédito no México

O Banco digital Nubank avaliado em US $ 10 bilhões, lançou seu cartão de crédito no México, um país onde a população não-bancária conta com 36 milhões de pessoas. 

A fintech localizada em São Paulo e conhecida pelo cartão de credito sem tarifas levantou US $ 820 milhões em sete rodadas de investimento e já tem quase 22 milhões de clientes somente no Brasil. Agora, o cartão de crédito Nu está disponível para todos os mexicanos acima de 18 anos de idade a lista de esperajá chega a 30.000 clientes mexicanos. 

A empresa espera que seu cartão de crédito sem taxa anual ajude a libertar os mexicanos da complexidade e da burocracia que cercam na sua experiência bancária. 

VOCÊ PODE GOSTAR:  Google vai aceitar pedidos para remover dados pessoais em resultados de pesquisa

Atualmente, o Nubank oferece um cartão de crédito sem taxa anual, totalmente controlado por aplicativo móvel. A empresa está testando empréstimos pessoais com dois milhões de clientes, que devem se pré-qualificar para obter o serviço. Recentemente, o Nubank começou a desenvolver serviços para empresários e proprietários de pequenas empresas no Brasil e atualmente está testando uma versão beta de sua conta digital para esse grupo de usuários. 

Nubank diz que, embora seu produto de cartão de crédito seja lucrativo desde 2017, a própria empresa não é. O Nubank está usando seus US $ 820 milhões em capital de risco para investir no dimensionamento de suas operações e no fortalecimento de sua tecnologia. 

VOCÊ PODE GOSTAR:  Amazon anuncia novo Centro de Distribuição na Grande São Paulo

Veja também: Mercado Livre e PayPal ampliam parceria no Brasil e no México

Compartilhar:
Continuar Lendo...