CONECTE-SE CONOSCO

Imposto de Renda

Nubank oferece Nuconta para receber a restituição do imposto de renda 2020

Publicado

em

A partir deste ano, será possível receber a restituição do seu Imposto de Renda diretamente na NuConta.

Ao declarar seu Imposto de Renda, já é possível indicar a conta do Nubank como a conta onde será depositada a sua restituição referente ao Imposto de Renda 2020 que considera seus gastos e receitas de 2019.

Essa novidade foi disponibilizada esse ano pelo nubank e ensina passo a passo como indicar a nuconta para recebimento da restituição.

Para receber restituição do IR na Conta do Nubank: 

  1. Depois de completar sua declaração do IR, antes de enviá-la, vá na opção Resumo da declaração no menu esquerdo da tela.
  2. Em seguida, clique em Cálculo do imposto – é nesse momento que você verá se possui ou não valores a serem restituídos. Se você optar pela declaração simples do Imposto de Renda, o cálculo é feito conforme você preenche sua declaração.
  3. Se houver algum valor a ser restituído, você deverá preencher a seção “Informações Bancárias“:

O Nubank é hoje uma das maiores startups de capital fechado da América Latina e líder global no segmento dos bancos digitais. 

A empresa se tornou a primeira startup brasileira a ser avaliada em cerca de US$ 10 bilhões, após um aporte de US$ 400 milhões liderado pelo fundo americano TCV, investidor de gigantes como Facebook, Netflix e Airbnb.

LEIA TAMBÉM: Banco Inter, Nubank ou C6 Bank: Qual melhor Banco Digital?

Compartilhar:
Continue Lendo

Ações Mais Procuradas

Siga-nos no Google News

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Siga-nos no Twitter

Receba notícia atualizadas