CONECTE-SE CONOSCO

Empresas

Microempreendedor Individual Carro zero com desconto de 30% CNPJ MEI

Publicado

em

Microempreendedor Individual Carro zero com desconto de 30%  CNPJ MEI

As fabricantes brasileiras oferecem condições especiais para carros com desconto de CNPJ. O benefício atende Micro empresários, profissionais autônomos com firma aberta e Micro empreendedores individuais (MEIs).

Algumas empresas, como RenaultVolkswagenChevrolet e Fiat trabalham com a modalidade de venda direta. É recomendável pesquisar com a montadora escolhida se há política de vendas diferenciadas para empresas. Não há um percentual fixo estipulado para desconto, o valor pode ir de 2,5% a 30%.

O Desconto é concedido por meio do abatimento do ICMS (Imposto sobre circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços). Ou seja, não é um benefício somente para MEI, mas para qualquer CNPJ ativo.

Uma das vantagens em comprar carro usando CNPJ MEI para conseguir o desconto é que as negociações são feitas diretamente com a fábrica. Isso é bom, porque muitas pessoas tem receio de comprar um carro novo por ser mais caro e com o desconto a compra fica mais viável.

VOCÊ PODE GOSTAR:  Caixa paga parcela do auxílio de R$ 600 para outro grupo; veja quem está na lista

Mei preste atenção:

Para ter garantido o desconto, é necessário que MEI apresente o Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) no momento da compra. Além disso, o prazo de entrega também pode ser maior. É importante saber que adquirindo o carro com desconto pelo CNPJ da empresa MEI, é necessário permanecer com o carro por 12 meses, só após esse período poderá transferir para o nome do proprietário. Caso o prazo não se cumpra, deverá ser devolvida a isenção do ICMS.

Tudo sobre MEI:

Compartilhar:

Ações Mais Procuradas

Siga-nos no Google News

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Siga-nos no Twitter

Receba notícia atualizadas