CONECTE-SE CONOSCO

Mercado de Ações

Magazine Luiza precifica follow-on a R$22,75 por ação

Publicado

em

Magazine Luiza precifica follow-on a R$22,75 por ação

Magazine Luiza (MGLU3) precificou na última quinta-feira (22), oferta primária de ações a 22,75 reais cada, O preço representa um desconto de 2,15% em relação à cotação de fechamento dos papéis na véspera, de 23,25 reais.

A quantidade de Ações foi ofertada, a critério da própria Companhia, em comum acordo, acrescida em 16,67% do total de Ações inicialmente ofertado, ou seja, em 25.000.000 Ações, nas mesmas condições e pelo mesmo preço das Ações inicialmente ofertadas, as quais foram destinadas a atender o excesso de demanda constatado no momento em que foi fixado o Preço por Ação (“Ações Adicionais”).

VOCÊ PODE GOSTAR:  Ibovespa avança com expectativa de mais estímulos nos EUA

Segundo Magazine Luiza, os recursos serão destinados para expansão da logística, incluindo automação e novos centros de distribuição e cross dockings, bem como investimentos em tecnologia, inovação, pesquisa e desenvolvimento e aquisições estratégicas.

Recentemente, Magazine Luiza comprou a maior plataforma e-commerce de tecnologia e games do país, Kabum!. Segundo o CEO da empresa Frederico Trajano, a compra do KaBuM!, consolida a empresa como uma das líderes do e-commerce formal brasileiro o de produtos para geeks e gamers.

Veja:

Compartilhar:

Ações Mais Procuradas

Siga-nos no Google News

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Siga-nos no Twitter

Receba notícia atualizadas