Empresas
Magazine Luiza compra Hubsales, que faz indústrias venderem direto para consumidores

Magazine Luiza (MGLU3) anunciou nesta quinta-feira, 30, a compra da plataforma Hubsales, uma plataforma que possibilita oferecer produtos diretamente aos consumidores por meio de marketplace.
A Hubsales auxilia o seller nesse caso uma indústriaa fazer desde o cadastro e upload do
catálogo nas plataformas, até a gestão de pedidos e marketing, garantindo qualidade das
informações prestadas e acompanhamento do nível de serviço.
Com essa expertise, o sortimento oferecido pelas indústrias ganha relevância nas plataformas e elas têm a oportunidade de escalar de forma significativa seus negócios por meio do e-commerce.
A Hubsales recebe uma comissão pelo serviço prestado que é adicional ao take-rate já cobrado pelas plataformas. Esse modelo, já consolidado em países asiáticos, elimina intermediários, aumentando a margem da indústria e reduzindo os custos de distribuição.
Hoje, a Hubsales é uma das principais empresas do segmento F2C do setor de calçados e confecções, com foco na região de Franca/SP, movimentando mais de R$100 milhões e mais de 700 mil pedidos em termos anualizados.
-
Dinheiro1 semana atrás
O “empréstimo do Lula” que, na verdade, não é do Lula
-
Criptos1 semana atrás
Pi Network: Esquema Ponzi? Críticas Crescem e Valor do Token Afunda 70%
-
Criptos1 semana atrás
Investidores da Ripple XRP estão obtendo enormes lucros usando a tecnologia de mineração em nuvem da Cesur Mining
-
Criptos1 semana atrás
Bitcoin: Enquanto muitos estão assustados, tem gente comprando 150 Bitcoins
-
Criptos6 dias atrás
Top 5 criptomoedas que foram esquecidas após o boom
-
Mercado de Ações1 semana atrás
Magalu (MGLU3) quer pagar dividendos intermediários no valor de R$ 225 milhões
-
Criptos4 dias atrás
Funcionário da Binance lucrou US$ 113 mil com o token $UUU
-
Empresas6 dias atrás
Americanas (AMER3) registra prejuízo de R$ 586 milhões no 4T24