Empresas
Magazine Luiza compra Hubsales, que faz indústrias venderem direto para consumidores

Magazine Luiza (MGLU3) anunciou nesta quinta-feira, 30, a compra da plataforma Hubsales, uma plataforma que possibilita oferecer produtos diretamente aos consumidores por meio de marketplace.
A Hubsales auxilia o seller nesse caso uma indústriaa fazer desde o cadastro e upload do
catálogo nas plataformas, até a gestão de pedidos e marketing, garantindo qualidade das
informações prestadas e acompanhamento do nível de serviço.
Com essa expertise, o sortimento oferecido pelas indústrias ganha relevância nas plataformas e elas têm a oportunidade de escalar de forma significativa seus negócios por meio do e-commerce.
A Hubsales recebe uma comissão pelo serviço prestado que é adicional ao take-rate já cobrado pelas plataformas. Esse modelo, já consolidado em países asiáticos, elimina intermediários, aumentando a margem da indústria e reduzindo os custos de distribuição.
Hoje, a Hubsales é uma das principais empresas do segmento F2C do setor de calçados e confecções, com foco na região de Franca/SP, movimentando mais de R$100 milhões e mais de 700 mil pedidos em termos anualizados.
-
Criptomoedas1 semana atrás
Bitcoin passa de US$ 120 mil e deixa mercado em alerta para US$ 150 mil
-
Dinheiro1 semana atrás
Dinheiro sobrando? Petrobras investirá R$ 100 milhões no cinema brasileiro
-
Criptomoedas1 semana atrás
Bitcoin supera máximas e atinge US$ 125 mil
-
Criptomoedas7 dias atrás
Top criptomoedas de outubro: Sui, BNB e Solana
-
Criptos7 dias atrás
Bitcoin, Plasma e Aster foram as criptomoedas mais procuradas nesta segunda-feira
-
Criptos5 dias atrás
WOAMining Mineração em Nuvem de Alto Rendimento: Converta facilmente ETH, BTC e XRP em renda passiva diária
-
Mercado de Ações6 dias atrás
Ambipar (AMBP3): ações despencam de R$ 8,70 para R$ 0,92 em apenas 5 dias
-
Criptomoedas5 dias atrás
Rali do Cardano (ADA) reacende expectativa por US$ 1