Empresas
Magazine Luiza compra Hubsales, que faz indústrias venderem direto para consumidores

Magazine Luiza (MGLU3) anunciou nesta quinta-feira, 30, a compra da plataforma Hubsales, uma plataforma que possibilita oferecer produtos diretamente aos consumidores por meio de marketplace.
A Hubsales auxilia o seller nesse caso uma indústriaa fazer desde o cadastro e upload do
catálogo nas plataformas, até a gestão de pedidos e marketing, garantindo qualidade das
informações prestadas e acompanhamento do nível de serviço.
Com essa expertise, o sortimento oferecido pelas indústrias ganha relevância nas plataformas e elas têm a oportunidade de escalar de forma significativa seus negócios por meio do e-commerce.
A Hubsales recebe uma comissão pelo serviço prestado que é adicional ao take-rate já cobrado pelas plataformas. Esse modelo, já consolidado em países asiáticos, elimina intermediários, aumentando a margem da indústria e reduzindo os custos de distribuição.
Hoje, a Hubsales é uma das principais empresas do segmento F2C do setor de calçados e confecções, com foco na região de Franca/SP, movimentando mais de R$100 milhões e mais de 700 mil pedidos em termos anualizados.
-
Mercado de Ações1 semana atrás
Banco do Brasil (BBAS3) cai 26% em 2025; Itaú BBA corta preço-alvo e alerta para riscos
-
Criptos1 semana atrás
Altseason chegou? confira 3 criptomoedas promissoras
-
Mercado de Ações1 semana atrás
Fuga de investidores pressiona ações do Banco do Brasil (BBAS3) por risco de sanções dos EUA
-
Criptos1 semana atrás
DeepSeek AI prevê meta de US$ 5 para o XRP
-
Memecoins1 semana atrás
Baleias de Dogecoin pisam no freio e preço do DOGE fica estagnado
-
Memecoins1 semana atrás
ETF de Dogecoin está próximo de acontecer
-
Memecoins1 semana atrás
Preço do Dogecoin: DOGE pode chegar aos US$ 1?
-
Dinheiro5 dias atrás
Serasa ajuda endividados com descontos de até 99%