Connect with us

Mercado de Ações

Ibovespa fecha acima dos 100 mil pontos puxado por bancos e com respaldo de NY

Publicado

em

SÃO PAULO (Reuters) – O Ibovespa voltou a fechar acima dos 100 mil pontos nesta terça-feira, o que não acontecia desde setembro, com Wall Street endossando a alta em meio a esperanças de um acordo no Congresso norte-americano para mais estímulos fiscais.

A cena corporativa doméstica também ocupou os holofotes, com bancos respondendo pela maior contribuição positiva, apoiados em apostas para os resultados trimestrais.

Ainda, CSN (CSNA3) chamou a atenção com IPO de unidade de mineração no radar.

Índice de referência do mercado acionário brasileiro, o Ibovespa subiu 2,09%, a 700.721,83 pontos, na máxima da sessão, de acordo com dados preliminares. O volume financeiro somava 23,3 bilhões de reais.

Veja também:  Confira as ações que mais subiram e desceram nesta quarta

Por Paula Arend Laier

Veja também:

Compartilhar:

Tendência

As publicações no site Money Invest têm um caráter meramente informativo, servindo como boletins de divulgação, e não devem ser interpretadas como recomendações de investimento. Leia mais

Mercado de Criptomoedas, Bolsa de Valores. Money Invest: O futuro do dinheiro.

2018 - 2025 - Money Invest - Todos os direitos reservados