Notícias
Dólar fecha acima dos R$ 4,20 pela primeira vez na história

Dólar fechou numa máxima recorde nesta segunda-feira, acima de 4,20 reais na venda, numa sessão negativa para divisas emergentes conforme pesaram dúvidas sobre a situação comercial entre Estados Unidos e China.
No Brasil, a força do dólar seguiu amparada pela falta de expectativa de considerável ingresso de capital no curto prazo, depois da frustração com a participação estrangeira no leilão do excedente da cessão onerosa, no começo de novembro.
Ao término do pregão no mercado à vista, às 17h, o dólar subiu 0,30%, a 4,2061 reais na venda. Com isso, a cotação deixou para trás o recorde anterior nominal para um fechamento —de 4,1957 reais na venda, do dia 13 de setembro de 2018.
-
Mercado de Ações1 semana atrásEleições 2026: chance de vitória de Flávio Bolsonaro faz mercados dispararem
-
Mercado de Ações1 semana atrásBolsa dispara com possível derrota de Lula; ações sobem mais de 25%
-
Criptomoedas1 semana atrásPolymarket dá 83% de chance de vitória a Flávio Bolsonaro
-
Mercado de Ações6 dias atrásApós superar os 200 mil pontos, Bolsa de Valores passa por correção
-
Criptos1 semana atrásBitcoin rompe resistência e US$ 90 mil entram no radar
-
Criptomoedas6 dias atrásXRP: 1,6 bilhão de tokens chegam à Binance e mercado fica em alerta
-
Criptomoedas6 dias atrásAltcoins em queda: veja as 5 maiores perdas da semana
-
Criptomoedas6 dias atrásBitcoin antigo desperta: 100 BTC de 2010 são movimentados após mais de 16 anos
