CONECTE-SE CONOSCO

Carteiras Recomendadas

Guide Investimentos coloca B2W na carteira recomendada para a semana

Publicado

em

Guide Investimentos coloca B2W na carteira recomendada para a semana

Por Gabriel Codas

Investing.com – A Guide Investimentos divulgou na tarde desta terça-feira a carteira recomendada para os dias 13 a 19 de outubro. A corretora optou por uma troca, com a saída de JBS (JBSS3), para a entrada de B2W (BTOW3).

A Carteira Semanal encerrou a última semana em queda de 0,94%, abaixo do índice de referência (Ibovespa) de 1,45%. O melhor desempenho foi de Lojas Quero-Quero (LJQQ3) com ganhos de 2,53% e o pior de JBS, que cedeu 1,13%.

As bolsas globais tiveram desempenhos mistos, com o noticiário norte-americano sobre as eleições de novembro e saída de Trump do hospital trazendo volatilidade para ativos de risco em todo o mundo. O Ibovespa obteve retorno positivo após apresentar cinco semanas consecutivas de queda. No âmbito doméstico, a disputa entre os poderes executivo, legislativo e judiciário se manteve mais calma. Dessa forma, os analistas acreditam que a confiança do investidor segue demonstrando sinais de recuperação, porém, as incertezas nas frentes política, econômica e sanitária devem continuar fazendo preço.

Nesta semana, eles optaram por realizar apenas uma alteração pontual em na carteira semanal. Apesar de seguirem bastante positivos em termos de fundamento para os ativos da JBS, acreditam que o fluxo comprador ainda deve tardar, ao menos até a divulgação dos resultados do terceiro trimestre, para que concentre mais força.

Dessa forma, a equipe escolheu dar entrada em B2W, visando um momentum mais interessante para o varejo após fortes realizações observadas nos meses anteriores, ao mesmo tempo em que dados econômicos divulgados recentemente corroboram para a tese de que o setor segue aquecido. A corretora segue avaliando que a volatilidade deverá se manter elevada nos próximos dias, com eleições dos Estados Unidos fazendo cada vez mais preço.

Composição: B2W, CSN (CSNA3), Lojas Quero-Quero, Locaweb (LWSA3) e Natura (NTCO3).

Veja também:

Compartilhar:

Ações Mais Procuradas

Siga-nos no Google News

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Siga-nos no Twitter

Receba notícia atualizadas