Connect with us

Carteiras Recomendadas

Carteira Guide investimentos para o mês de dezembro

Publicado há

em

Carteira guide investimentos de dezembro

De acordo com o time de analistas da guide investimentos, para Dezembro, pode ser um mês favorável para ativos de risco. Lá fora, a possibilidade da assinatura da primeira fase do acordo entre EUA e China segue como principal destaque para o mês.

No Brasil, as atenções se voltam para possibilidade de mais um corte na taxa SELIC na reunião do COPOM, assim como o andamento da agenda de reformas do governo.

A Guide optou por retirar os ativos da Iguatemi, para dar espaço a entrada em Neoenergia, com objetivo de capturar potenciais ganhos com ativo em meio ao leilão do setor de transmissão elétrica, que deverá acontecer no meio do mês. Em suma, seguimos com a estratégia de manter maior exposição em papéis correlacionados com a atividade doméstica. Nomes relacionados às empresas de serviços financeiros, privatizações, além de ativos ligados ao consumo, seguem como nossas principais teses de investimento

Carteira de dezembro Guide investimentos

ENTRA: Neoenergia (NEOE3) A medida que seus negócios de distribuição passem a demandar menos investimentos, a Neoenergia deverá começar a reduzir sua dívida e aumentar sua distribuição de dividendos. Mantemos uma visão positiva para a companhia.

SAI: Iguatemi (IGTA3) O setor de shoppings deve continuar a se beneficiar de um cenário macro mais favorável, com a retomada do consumo, principalmente para 2020. Contudo, em função do seu caráter de maior seletividade em relação aos lojistas, Iguatemi deverá permanecer com uma taxa de ocupação e crescimento no aluguel ainda em patamares estáveis para o próximo trimestre.

Para ver as analises completa (CLIQUE AQUI)

Fonte: Guide Investimentos

# Atenção, informações para fins educacionais.

Vale destacar que essa informação é para fins educacionais. Não constituindo oferta ou solicitação de compra ou de venda de qualquer instrumento financeiro ou de participação em qualquer estratégia de negócio específica. Sempre é bom lembrar, Você deve consultar um especialista certificado ou entidades específicas antes de agir sobre qualquer conteúdo deste site ou na rede mundial de computadores, especialmente se estiver endividado ou iniciando seus investimentos em ações.

Tendência