CONECTE-SE CONOSCO

Carteiras Recomendadas

Guide investimentos tira Rumo para incluir Hapvida em sua carteira recomendada

Publicado

em

Guide investimentos tira Rumo para incluir Hapvida em sua carteira recomendada

A Carteira Semanal da Guide investimentos é composta por cinco ações, com peso de 20% da carteira para cada ativo, a equipe de analistas da guide lembra que a seleção das ações é baseada em um critério mais dinâmico, um pouco diferente das carteiras recomendadas (que tem uma característica mais estática de posicionamento).

A guide diz buscar mais oportunidades de mercado, inclusive as de curtíssimo prazo, observando tendências, movimentos técnicos, momentum dos ativos, eventos e fluxos, além dos fundamentos das empresas.

Carteira recomendada

B3 (B3SA3)

Centauro (CNTO3)

Hapvida (HAPV3)

Helbor (HBOR3)

Vale (VALE3)

SAIU

Cyrela (CYRE3)

Rumo (RAIL3)

Trocas: O time de analistas da guide investimentos optou por retirar as ações da Rumo para incluir as ações da Hapvida, mantendo assim uma maior exposição a ativos relacionados ao ambiente doméstico.

A Hapvida encontra-se com valuation mais atrativo em relação ao seu par (Notre Dame). Já para a Cyrela optaram por realizar os ganhos para dar espaço a entrada da Helbor.

A Helbor vem apresentando melhora nos resultados e possui bom potencial para o ano, tendo em vista a venda de seus estoques, capitação de mercado realizada no ano passado e landbank com alto potencial.

Para ver a analise completa, Veja em Guide Investimentos.

# AVISO

Informações para fins educacionais, não constituindo oferta ou solicitação de compra ou de venda de qualquer instrumento financeiro ou de participação em qualquer estratégia de negócio específica. Sempre é bom lembrar, Você deve consultar um especialista certificado ou entidades específicas antes de agir sobre qualquer conteúdo deste site ou na rede mundial de computadores, especialmente se estiver endividado ou iniciando seus investimentos em ações.

VEJA TAMBÉM: MyCap carteira recomendada para o mês de fevereiro

Compartilhe:

Ações Mais Procuradas

Siga-nos no Google News

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Receba notícia atualizadas