CONECTE-SE CONOSCO

Notícias

Cura da Covid19: Farmacêutica americana anuncia anticorpo contra o coronavírus

Publicado

em

Cura da Covid19: Farmacêutica americana anuncia anticorpo contra o coronavírus
Imagem: (Shutterstock)

A empresa biofarmacêutica Sorrento Therapeutics da Califórnia pode ter encontrado uma maneira de acabar com a pandemia de coronavírus em andamento. Segundo a Fox News, a Sorrento vai divulgar a descoberta nesta sexta-feira (15).

Em entrevista à Fox News, o Dr. Henry Ji, CEO da Sorrento Therapeutics, disse:

Queremos enfatizar que existe uma cura. Existe uma solução que funciona 100%. Se tivermos o anticorpo neutralizante em seu corpo, você não precisará do distanciamento social. Você pode abrir uma sociedade sem medo.

As ações da Sorrento Therapeutics NASDAQ: SRNE ) estão subindo mais de 150%, com relatos de que a empresa de biotecnologia fez um avanço na luta contra o COVID-19. As ações da Sorrento Therapeutics aumentaram mais de 100% a partir das 11h49 desta sexta-feira.

VOCÊ PODE GOSTAR:  Brasil tem o primeiro resultado positivo para o coronavírus em são paulo

A cura em questão é um anticorpo chamado STI-1499 que a Sorrento Therapeutics vem desenvolvendo poderia colher imensos benefícios financeiros se realmente encontrasse uma maneira de tratar e prevenir o COVID-19. 

No entanto, os investidores estão aguardando comunicado oficial, até que a empresa de biotecnologia demonstre a eficácia de seu produto.

Veja também: Bradesco: Lucro cai 39,8% e vai a R$ 3,75 bilhões no 1º trimestre com provisão bilionária por coronavírus

Compartilhar:

Ações Mais Procuradas

Siga-nos no Google News

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Siga-nos no Twitter

Receba notícia atualizadas