Notícias
Ibovespa oscila na abertura com Covid-19 e feriados é decretado em SP

SÃO PAULO (Reuters) – A bolsa paulista começava a terça-feira sem um viés claro, após fortes altas na véspera, tendo de pano de fundo um ambiente mais cauteloso nos mercados no exterior, enquanto investidores continuam atentos a desdobramentos relacionados à pandemia do novo coronavírus.
Às 10:16, o Ibovespa subia 0,22%, a 81.373,38 pontos.
Na véspera, o Ibovespa fechou com a maior alta em seis semanas, em meio a noticiário mais favorável ligado ao Covid-19, particularmente sinais encorajadores de potencial vacina, além de perspectivas de mais estímulos e reabertura de economias.
No Brasil, agentes financeiros também monitoram noticiário sobre a possibilidade de antecipação de feriados em São Paulo como medida para conter o contágio do Covid-19, o que poderia fechar a B3 em um momento de forte volatilidade nos mercados globais.
No exterior, o futuro do norte-americano S&P 500 cedia 0,1% e, em Londres, o FTSE 100 perdia 0,7%.
-
Dinheiro6 dias atrásResultado Lotofácil 3730: veja números sorteados
-
Mercado de Ações1 semana atrásSão Martinho paga R$ 69,9 milhões em dividendos: veja o valor por ação
-
Dinheiro7 dias atrásMega-Sena 3028: veja as dezenas sorteadas e o valor do próximo prêmio
-
Criptos1 semana atrásBaleias Bitcoin acumulam 270 mil BTC em duas semanas
-
Criptomoedas1 semana atrásBitmine já controla 4,8% de todo o Ethereum e revela próximo objetivo
-
Criptos1 semana atrásBinance monitora quatro criptomoedas voláteis, entre elas o BLUR
-
Mercado de Ações7 dias atrásAções que lideram as altas da semana no Ibovespa
-
Dinheiro7 dias atrásPensão alimentícia poderá ser descontada automaticamente pelo PIX

